Letícia Sabatella será a protagonista da nova série televisiva “Psique” que será filmada em Brasília em 2020/21

Psique é uma série dramática do gênero thriller criminal de terror psicológico. Uma brilhante detetive tentando superar um trauma profunda. Uma psiquiatra tentando elevar seu legado para além de sua própria existência. Dois destinos entrelaçados. Duas vidas, unidas pela morte.

Psique começou como um projeto de WEB Série criado por três jovens amigos, formandos do curso de Cinema da Universidade de Brasília: Ana P. Araújo, Gui Monteiro e Ryanny Costa. Os produtores executivos João de Castro e Liana Farias viram na série potencial para exibição na TV e passaram a investir no projeto.

Aleksei Abib, roteirista de A Via Láctea, O Último Kwarup Branco e consultor de roteiro do documentário Elena, pré-indicação ao Oscar 2015 do Brasil, se juntou ao projeto como Roteirista Chefe e Júlia Priolli, supervisora de roteiro de Impuros e 1 Contra Todos, indicada ao Emmy internacional em 2018 e 2019, se integrou como Coordenadora de Roteiro, escrevendo a série juntos com Gui Monteiro, roteirista do DF.

Para dirigir a série foi convidado o diretor Douro Moura, pernambucano radicado em Brasília, com vasta experiência na realização de séries e documentários para canais internacionais como Discovery Channel, Disney, NatGeo e FOX.

Anterior Suicídio: Escutas do Silêncio, da Editora Unifesp ganha prêmio
Próximo Rock Solidário no Stadt Music & Bar vai arrecadar fundos