L´Entrecôte de Paris lança cerveja de marca própria exclusiva para o Dia dos Pais. Entre os dias 11 e 13 de agosto, a bebida premium, com tiragem limitada, estará disponível para venda somente nos restaurantes da rede

A franquia L´Entrecôte de Paris, reconhecida por ser a pioneira em trazer o conceito de prato único para o Brasil, preparou um lançamento especial para o Dia dos Pais: a Origine, uma cerveja de marca própria, com edição limitada.

A novidade estará disponível para venda exclusivamente nos restaurantes da rede de comida francesa no final de semana do Dia dos Pais, entre os dias 11 e 13 de agosto.

“Origine foi criada para gerar uma experiência única para nossos clientes, pois ela harmoniza perfeitamente com um prato de entrecôte único, com steak de origem europeia, que vem acompanhado de batatas fritas e o nosso molho secreto, feito com mais de 20 ingredientes e 36 horas de preparo, que torna a profundidade dos sabores inigualáveis,” conta Cesar Mazieiro, Diretor de Operações do L´Entrecôte de Paris.

Esta cerveja, desenvolvida de forma artesanal, traz singularidade à mesa do brasileiro, para relembrar como eram produzidas há mais de 400 anos. Na Origine, o processo de carbonatação acontece dentro da própria garrafa. Ela é uma cerveja de guarda, ou seja, quanto mais velha, melhor ela fica. Por isso, vem na garrafa com fechamento especial com rolha. A ideia é que a cerveja ganhe edições especiais, a cada ano, com o intuito de torná-la um item colecionável.

Serviço

L´Entrecôte de Paris
Onde encontrar
@lentrecotedeparis
https://www.lentrecotedeparis.com.br/

Sobre a L´Entrecôte de Paris

Inaugurado em 2009, a rede de franquias L’Entrecôte de Paris foi o primeiro restaurante a trazer a proposta de prato único para o Brasil – o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto, cuja receita é guardada a sete chaves, com 21 ingredientes, 4 fases de cozimento e 36 horas de preparo.

Com este conceito, já bastante apreciado e difundido na Europa e no mundo, a marca apresenta três modelos de negócios no país: o tradicional modelo salão, consolidado e reconhecido no Brasil, onde o cliente é imerso a viver uma experiência gastronômica completa na culinária francesa, o Bistrô, restaurante pequeno e aconchegante, que serve o exclusivo prato único de comida típica francesa, e o modelo Dark Kitchen, para vendas no digital, no formato delivery.

Com mais de 40 unidades, distribuídas em 24 cidades e 10 estados, o L’Entrêcote de Paris conquistou, esse ano, o Selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Mais informações https://www.lentrecotedeparis.com.br/.