A “Nega Braba” e ex-vocalista do Dream Team do Passinho, Lellêzinha, ganha primeiro single da carreira solo em abril pela BLACKTAPE – mesma gravadora de Preta Gil

Lellêzinha começa o ano com o anúncio de sua carreira solo com single e clipe previstos para o fim de abril. “Estou muito empolgada com esse novo momento. Amadureci muito em cinco anos de carreira e acredito que agora estou pronta pra mostrar ao público como eu me vejo como artista e, claro, como pessoa” explica Lellêzinha que também comemora sua entrada na BLACKTAPE, mesma gravadora dePreta Gil, cantora e amiga que agora também fará parte da gestão de sua carreira.

“Lellêzinha é a força criativa e feminina de uma nova geração que nasce com muita personalidade. Ela é o símbolo de tudo que eu acredito ser poderoso nessa vida: luz, caráter e liberdade. Ela será, sem dúvidas, um dos grandes nomes do pop nacional muito em breve”, aponta Preta.

Ainda neste semestre a intérprete promete mais canções que devem culminar num álbum completo. A novidade era esperada por seus fãs após a boa aceitação de Nega Braba, single solo lançado em junho de 2018 em paralelo ao Dream Team do Passinho – grupo em que ao lado de Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike ultrapassou com seus clipes a marca de 50 milhões de views.

“O Dream Team foi fundamental em minha vida e minha escola sobre tudo; sobre como ser uma artista preta da favela; sobre afeto, sonho, vontade e meta. Com eles pude chegar a lugares e conhecer coisas que jamais imaginei. Sou muito grata. Eles são meus amores”, diz Lellêzinha desejando mais sucesso ao grupo que permanece em atividade.

Nascida na Praça Seca, periferia da capital fluminense, a carioca de apenas 21 anos segue sua trajetória ascendente e multifacetada: ela tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e, no último ano, foi elogiada também como atriz no longa Correndo Atrás, ao lado de Aílton Graça e Juliana Alves, e na temporada final de Mister Brau, série protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, da Rede Globo – emissora em que já integrou anteriormente o elenco de Malhação, Totalmente Demais e Segredos de Justiça.

Lellêzinha e Preta Gil
Lellêzinha e Preta Gil | Foto: Divulgação
Anterior Espetáculo “Cartas Para Elsi” apresenta turnê pelo DF
Próximo