Leão Lobo, um dos fofoqueiros mais famosos do Brasil, está de volta ao canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O jornalista participou do quadro do X9 onde teria que escolher entre três nomes de famosos para contar uma fofoca do mesmo, e olha que choveram revelações.

A primeira celebridade foi a apresentadora Angélica que, segundo ele, teria se envolvido com um outro cantor, além de Maurício Mattar: “Ela namorou o Cesar filho, o Maurício Mattar, no meio desse caminho até chegar o Luciano Huck, teve o Zezé di Camargo.

Ele ainda emenda com mais uma lembrança: Quando a Angélica estava começando a namorar o Luciano, eu me encontrei com ele e falei: ‘Ah, você está namorando a minha amiga!’. Porque tinha saído uma notícia de que eles estavam namorando. Tinha uma madeira na porta do hotel, na sala onde a gente estava e ele fez assim (batendo na madeira) ‘credo, aquela cafona!’. Quatro meses depois eu estava no casamento deles”.

Outra revelação do jornalista foi sobre o apresentador Fausto Silva, que ele disse já ter sido um grande amigo

“Ele trabalhava no Estadão e eu no Jornal da Tarde. Ele vinha e sentava na minha mesa, ficávamos a tarde contando histórias, rindo. Ele foi para a rádio Excelsior e me levava junto eu ficava lá, ele era meu amigo irmão. Ele me mandava doze camisas de presente, chegava em casa uma arara cheia de camisas, me trazia relógios da Itália.

Eu escrevia na Folha da Tarde e uma vez eu dei uma nota sobre a Adriana Esteves e o Cássio Scapin que faziam um quadro no programa dele. Na época eu os achava muito fraquinhos como comediantes, aí eu escrevi isso. Imediatamente ele me ligou dizendo que havia lido aminha nota, dispensado os dois e contratado dois comediantes de verdade a Stella Freitas e o Pedro Cardoso que deram um show.

A Adriana não vai com a minha cara até hoje por isso, o Cássio Scapin e eu já consegui explicar, mas naquela época eles realmente eram fracos, mas hoje melhoraram muito. A Adriana Esteves é uma grande atriz, eu faço questão de falar isso em público. Um dia eu estava assistindo o programa de casa e o Thiago Lacerda estava lá e falou: “Eu estou processando um jornalista de São Paulo, o Leão Lobo, e o Faustão falou: ‘Quem? Não conheço!’, a partir daí pra mim eu nunca mais assisti esse programa dele, porque se eu não existo pra ele, ele também não existe pra mim”, lembrou.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Caixa Cultural recebe grande mestre de shakuhachi
Próximo Violonista Bruno Madeira brinda público brasiliense com concerto