Quinta, das 19h30 às 23h e sábado, das 20h às 23h, tem música ao vivo no Le Parisien Bistrot, localizado no bloco B, da 103 Norte. O couvert varia entre 10 e 15 reais. A casa une música a bons drinks, carta de vinhos selecionada e ótimos petiscos típicos franceses. Confira a programação e divirta-se!

14 e 16/11 – Eduardo Guimarães (instrumental, saxofone)
21/11 – Dirceu Décknes (instrumental, saxofone). Couvert: 10 reais
23/11 e 28/11 – Anco Marcos (Duo MPB). Couvert: 10 reais
30/11 – Rachel Alves (trio, música francesa). Couvert: 15 reais

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães traz todo o requinte e sofisticação da apresentação instrumental em seu saxofone.

Couvert: 10 reais

Dirceu Décknes

Dirceu Décknes é clarinetista e saxofonista, vindo de Campo Grande/MS. Começou seus estudos musicais aos 10 anos com o clarinete. Ao longo de sua carreira foi orientado pelos mestres professores André Zoca, Pedro Robatto, Cristiano Alves, Renata Menezes, Leo Gandelman, Dave Pietro, Dilson Florêncio, Ademir Junior, Idriss Boudrioua, Paulo Levi, Irving Acao e Sergio Galvão. Autodidata no estudo da improvisação, Dirceu é graduando em licenciatura em música. Participou e gravou com diversos grupos de música instrumental como quintetos de clarinetes, bandas de música, big bands e quartetos de Jazz em Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Em Brasília, tocou com a Versão Carioca, Orquestra Jk, Funqquestra, Som Trio, Mesa pra Três entre outros.

Couvert: 10 reais

Anco Marcos

Músico e professor de baixo elétrico, possui formação como técnico em contrabaixo elétrico pelo Centro de Ensino Profissionalizante – Escola de Música de Brasília, além de ser licenciado e mestre em Educação Musical pelo departamento de música da Universidade de Brasília. No bistrot levará o melhor da MPB.

Couvert: 10 reais

Rachel Alves Trio

Rachel Alves traz em sua música influências de vivências com diversas culturas. Bossa, jazz, música francesa, etnojazz, cantos tradicionais e samba fazem parte de seus estilos de influência e compõem seu som. No Le Parisien a cantora se insprira em Paris para trazer o clima da cidade luz para o bistrot. Os músicos Farlley Derze no piano e Sandro Souza na bateria acompanham a cantora.

Couvert: 15 reais

LE PARISIEN BISTROT

Endereço: 103 Norte, Bloco B, Loja 2 Asa Norte
Reservas pelo telefone: 61 3033 8426
Horário de funcionamento: De terça a sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 16h.

Anterior 11º LoboFest leva o Cinema do Presente ao Núcleo Bandeirante
Próximo Projeto leva Bossa e Poesia para diferentes pontos de Brasília