Toda semana tem música ao vivo no Le Parisien Bistrot, localizado no bloco B, da 103 Norte. Quinta, das 19h30 às 23h e sábado, das 20h às 23h e o couvert custa de 10 a 15 reais. A casa une música a bons drinks, carta de vinhos selecionada e ótimos petiscos típicos franceses.

Confira a programação de fevereiro, chame os amigos e divirtam-se!

Quinta, 06/02 – Márcio Batista (solo, piano e voz)
Sábado, 08/02 – Paula Tortoretti (duo, piano e voz)
Quinta, 13/02 – Márcio Batista (solo, piano e voz)
Sábado, 15/02 – Anco Marcos (duo MPB)
Quinta, 20/02 – Márcio Batista (solo, piano e voz)
Sábado, 22/02 – Anco Marcos (duo MPB)
Quinta, 27/02 – Márcio Batista (solo, piano e voz)
Sábado, 29/02 – Rachel Alves (trio com noite francesa)

Paula Tortoretti Duo

A cantora possui a voz encorpada com algo do veludo e da doçura lírica. O tom do timbre carrega a riqueza de harmônicos e habilidade nas mudanças de potência. Paula é cantora autodidata, professora de musicalização infantil e compositora, tendo como sua maior influência o pai, que se apresentou na TV Tupi, como a primeira banda de cover dos Beatles. Participa de projetos como Ibiza House Live, Audiocarbono, Cabernet e We Got The Blues, além de duo de jazz e trio de MPB. No repertório tem Nina Simone, Edith Piaf, BB King, Ella Fitzgerald, Amy Winehouse etc.

Couvert: 10 reais

Márcio Jota

Músico autodidata com influências no jazz, bossa nova e clássicos internacionais e da MPB. Cantor e pianista atuando na cena musical de Brasília, se apresenta em salões nobres, embaixadas e restaurantes mais frequentados da cidade. Entre os compositores do repertório estão Frank Sinatra, Michael Bublé, Djavan, Tom Jobim, João Gilberto etc.

Couvert: 10 reais

Anco Marcos

Músico e professor de baixo elétrico, possui formação como técnico em contrabaixo elétrico pelo Centro de Ensino Profissionalizante – Escola de Música de Brasília, além de ser licenciado e mestre em educação musical pelo departamento de música da Universidade de Brasília. No bistrot levará o melhor da MPB.

Couvert: 10 reais

Rachel Alves Trio

Rachel Alves traz em sua música influências de vivências com diversas culturas. Bossa, jazz, música francesa, etnojazz, cantos tradicionais e samba fazem parte de seus estilos de influência e compõem seu som. No Le Parisien a cantora se insprira em Paris para trazer o clima da cidade luz para o bistrot. Os músicos Farlley Derze no piano e Sandro Souza na bateria acompanham a cantora.

Couvert: 15 reais

LE PARISIEN BISTROT

Endereço: 103 Norte, Bloco B, Loja 2 Asa Norte
Reservas pelo telefone: 61 3033 8426
Horário de funcionamento: De terça a sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 16h.

Anterior Harmonia do Samba lança clipe de ‘Piseiro’
Próximo Série documental MCMILLION$ na HBO e na HBO GO