Chef Leandro Nunes e a enóloga Cynthia Malacarne apostam em uma experiência completa no dia 21 de janeiro

Os amantes de um bom vinho e da alta gastronomia vão poder desfrutar de um jantar vínico em quatro etapas no Le Parisien Bistrot (CLN 103). O menu é uma parceria entre o chef Leandro Nunes e a especialista em vinhos Cynthia Malacarne, que vem diretamente do Chile. A experiência acontece no próximo dia 21, a partir das 19h30. As vagas são limitadas.

Abrindo a noite, um incrível amuse bouche (patê de campanha com duxelle de cogumelos e picles de pepino sobre focaccia tostada). De entrada, o chef traz um brochette de boudin blanc de salmão sobre creme de brócolis.

Para o prato principal, os comensais podem escolher entre um magret de pato com molho diable e aligot ou um filé mignon ao molho barbecue com aligot. Fechando o menu com chave de ouro, a sobremesa é um saboroso figo grelhado com vinho acompanhado de bavaroise de cupuaçu.

Cynthia Malacarne
Cynthia Malacarne

Os rótulos escolhidos pela enóloga Cynthia Malacarne ressaltam o sabor dos pratos. A especialista traz opções premiadas, como o espumante Apagão, Malvasia Bianca e Igará Merlot. O investimento é de R$215 por pessoa, mediante pagamento antecipado.

Jantar Vínico Le Parisien Bistrot

Endereço: CLN 103, bloco B – Asa Norte
Data: 21/01
Valor: R$ 215 (menu harmonizado por pessoa) mediante pagamento antecipado
Horário: das 19h30 às 22h
Informações: (61) 99918-5189
Siga: @leparisienbistrotbsb
*Vagas Limitadas

Anterior BDB Cultural com contação de histórias de Nyedja Gennari
Próximo Cantucci Osteria está com novo menu durante as férias