O tradicional Festival Internacional de Música da Legião da Boa Vontade (LBV) já abriu as inscrições para o público. Na edição 2019, os participantes vão abordar em suas apresentações musicais um recorte temático da tese “A Urgência de viver o ‘Amai-vos como Eu vos amei’, de Jesus”, de autoria do escritor Paiva Netto, que também é tema do 44º Fórum dos Jovens, promovido pela Instituição.

Poderão concorrer solos, duplas, trios, quartetos e bandas. Todos os participantes serão agraciados com certificado, e os três primeiros lugares de cada eliminatória regional vão receber troféus alusivos ao evento e certificados de colocação. Os primeiros colocados de cada região poderão se apresentar em Brasília/DF, nas celebrações dos 30 anos do Templo da Boa Vontade (TBV).

O festival integra, ainda, uma série de ações realizadas constantemente pela Juventude da LBV e é um espaço em que os participantes se utilizam da linguagem musical para expressar aquilo que pensam sobre o assunto, com o foco de promover reflexões acerca dele. O evento ocorre uma vez por ano e está inserido na programação das Rodas Espirituais e Culturais, que promovem oficinas temáticas e atividades diversas de arte e cultura com Espiritualidade Ecumênica.

A edição 2019 do festival ocorrerá em sete etapas regionais, cada uma delas com seus próprios vencedores, nas seguintes localidades e datas: Recife/PE (18/5), Uberlândia/MG (25/5), Rio de Janeiro/RJ (26/5), Brasília/DF (1/6), São Paulo/SP (2/6), Glorinha/RS (8/6) e Americana/SP (15/6).

As inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral e deverão ser feitas até 31 de março (domingo), pelo site wwwboavontade.com. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3225-4743.

Musical Solo
Musical Solo | Foto: Thiago Mendes
Anterior Pôster do É Tudo Verdade 2019 celebra Eduardo Salvatore
Próximo Programa FashionTV estreia a série Mister Hazzy