No “Espelho” do Canal Brasil, dia 11, às 23h35. Lázaro Ramos recebe Ingrid Guimarães e Camilla de Lucas 

O humor toma conta do “Espelho” de segunda, dia 11, às 23h35, no Canal Brasil. No sétimo episódio da 15ª temporada, Lázaro Ramos recebe Ingrid Guimarães e Camilla de Lucas. A atriz conta como lidou com a pandemia, fala sobre a perda de Paulo Gustavo e avalia o futuro do cinema nacional. A influencer lembra como começou a fazer sucesso, diz o motivo de ter desistido da carreira de modelo e comenta sobre sua trajetória no BBB.

Ingrid Guimarães valoriza o papel dos filmes de comédia no Brasil, que são responsáveis por quase metade do PIB do cinema nacional, mas conta que nem sempre o gênero recebeu a importância merecida. “É uma era do protagonismo do comediante no cinema. Quando começou essa era, a gente só fazia papel coadjuvante, a gente era sempre convidado para ser ou o amigo do protagonista que tinha credibilidade no mercado, que fazia papéis dramáticos também, ou a gente entrava para fazer uma cena engraçada. Quantas vezes eu fui chamada para dar uma salpicada em um filme”. Ela fala também do futuro da sétima arte no país. “A nossa ideia agora, nas nossas conversas, é a gente se unir e não deixar esse cinema popular morrer, não pode”, afirma Ingrid.

Camilla de Lucas já fazia sucesso na internet, mas foi no começo deste ano, quando entrou para o Big Brother Brasil, que ficou conhecida nacionalmente. A 21ª edição do programa foi a que teve mais participantes negros e Camilla comenta sobre o fato. “Eu fiquei muito feliz quando vi a galera lá dentro porque geralmente eu estou acostumada a chegar nos lugares e ser só eu.

Até na internet, com as marcas que eu trabalho, eu falo: ‘Gente, cadê as outras mulheres negras para falar de maquiagem? Os homens negros para falar de maquiagem?’. Então, quando eu entrei no BBB, foi uma surpresa muito positiva. Mas ao longo do jogo, a gente realmente entrou na questão da individualidade. Acho que lá dentro, para as pessoas entenderem que nós éramos diferentes, foi muito difícil. A gente ouve que somos muito iguais, mas não, somos pessoas diferentes, pensamos diferente e está tudo certo”, diz.

ESPELHO

INÉDITO
Convidadas: Ingrid Guimarães e Camilla de Lucas
Horário: Segunda, 11/10, às 23h35
Rebatidas: Sexta, 15/10, às 14h, e sábado, 16/10, às 7h
Classificação: Livre

Sinopse:

Idealizado e apresentado por Lázaro Ramos há 15 anos, Espelho segue sua busca pela pluralidade, discutindo temas como democracia, cidadania e, claro, arte, educação e cultura. O programa tem compromisso com a reflexão de temas presentes na pauta da atualidade, através de bate-papos intimistas.

Neste episódio: Ingrid Guimarães fala sobre o humor como forma de cura e a situação do cinema no Brasil. Camilla de Lucas relembra o início da carreira na internet e o motivo pelo qual havia desistido de ser modelo.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior Viajantes já podem obter o Certificado Nacional de Vacinação COVID-19
Próximo Dia das Crianças: saiba onde celebrar a data dos pequenos