Larissa: O Outro Lado de Anitta revela intimidade e desafios da carreira internacional da cantora no novo documentário da Netflix, que estreia em 6 de março

O que as nuances mais profundas de uma artista são capazes de revelar? A Netflix divulga hoje o trailer oficial do documentário Larissa: O Outro Lado de Anitta, que estreia em 6 de março. A produção desvenda a intimidade e a vulnerabilidade de Anitta por trás da imagem poderosa da cantora de sucesso mundial.

Larissa: O Outro Lado de Anitta

Todo mundo conhece a Anitta, mas a Larissa de Macedo Machado, seu nome de registro, ainda é um segredo bem guardado. Enquanto a Anitta brilha no topo, é a Larissa quem enfrenta a pressão dos desafios do sucesso. Sua jornada de autoconhecimento é capturada pelo olhar íntimo de um antigo ‘crush’ da juventude, que agora tem a missão de ajudar a revelar ao mundo quem é a verdadeira Larissa.

O documentário também traz momentos icônicos da carreira da ‘girl from Rio’, incluindo cenas de bastidores do Carnaval no Rio de Janeiro, conquistas inéditas em premiações internacionais, o topo das paradas globais com o hit Envolver, além de sua apresentação no festival Coachella.

Larissa: O Outro Lado de Anitta tem direção de João Wainer e Pedro Cantelmo. O roteiro é de Maria Ribeiro e a produção executiva assinada por Felipe Britto e Melanie Chapaval Lebensztajn, da Ginga Pictures.

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 300 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Sobre a Ginga Pictures

A Ginga Pictures é uma produtora americana fundada por sócios brasileiros e pioneira no mercado audiovisual global. Sua missão é conectar o Brasil e os brasileiros ao restante do mundo, promovendo a colaboração internacional e dando voz a histórias impactantes e inéditas de diferentes partes do globo.

Desde a expansão para produção de filmes e TV, em 2022, a Ginga criou departamentos dedicados a conteúdos de curta duração, como comerciais e videoclipes, e a conteúdo original para filmes e séries, atualmente com vários projetos originais em desenvolvimento, visando ampliar sua presença em plataformas de streaming.

A empresa alcançou um marco importante ao se tornar a primeira produtora liderada por brasileiros a vencer um MTV Video Music Award (VMA) com Funk Rave, de Anitta. A Ginga atende a uma ampla gama de clientes, incluindo marcas globais como Coca-Cola, Ambev, Reckitt, Puma, Volvo e Unilever.