Workshop com Larissa Lobão dia 16/03, sábado, das 10h às 15h, no Espaço Gourmet A Bota

Que tal iniciar o ano aprendendo a comer de forma saudável e ainda aprender a preparar o seu cardápio? A personal chef Larissa Lobão, a frente da marca de gastronomia saudável Fit Chef, ministra neste sábado, 16 de março, o workshop “Um jeito moderno de comer”.

No curso, que acontece das 10h às 15h, no Espaço Gourmet a Bota, na QI 15 do Lago Norte, a especialista em gastronomia funcional ensina a organizar a cozinha, substituir ingredientes, fazer escolhas inteligentes de produtos e estratégias para se manter em um peso saudável. As aulas da especialista focam na cozinha prática sem glúten e sem lactose, incluindo receitas veganas.

O workshop de receitas fucionais inclui o preparo de sucos detox e um aperitivo surpresa, de entrada; panificação (pães, bolos e biscoitos); hambúrguer vegano (lanches); risoto low carb de prato principal e, de sobremesa, brownie de caramelo salgado com sorvete sem açúcar.

“Vou compartilhar também as minhas experiências alimentares no meu dia a dia”, conta Larissa Lobão. No workshop, a empresária graduanda em Nutrição dará dicas para aumento na performance na cozinha e uma experiência de vida saudável com a mudança de comportamento prezando pela qualidade de vida e praticidade.

O curso conta, ainda, com a presença de um nutricionista especializado em longevidade para falar dos benefícios dos ingredientes apresentados, além de tirar dúvidas nutricionais.

Workshop “Um jeito moderno de comer” com Larissa Lobão
Quando: 16/03
Hora: das 10h às 15h
Onde: Espaço Gourmet a Bota, na QI 15 do Lago Norte
Valor: R$ 226,00 (inclui execução das receitas funcionais, apostilas e degustação ao final de cada preparo
Informações: larifitchef@gmail.com – 61 99637.7700

Larissa Lobão
Larissa Lobão | Foto: Divulgação
Anterior Polvo de Amor ajudou mais de 4 mil crianças prematuras no DF
Próximo Rede Geléia Hamburgueria lança hambúrguer com torresmo