A pernambucana Lara Klaus , radicada no Canadá, conta com a participação de Flaira Ferro em nova canção

Integrante brasileira do LADAMA, grupo que reúne quatro mulheres oriundas de diferentes países das Américas, Lara Klaus anuncia o single Poeira Estelar para o dia 05 de Março. O lançamento é uma parceria da artista com o selo americano Six Degrees Records, que também trabalha com artistas como Céu, Cibelle e Lenine. Faça o pre-save aqui e assista ao teaser do lyric video aqui.

A canção, que conta com a participação de sua conterrânea pernambucana, Flaira Ferro, é um manifesto de resistência em resposta a todos os sistemas que reprimem a força criativa e a liberdade de expressão.

A artista, que iniciou carreira solo em 2018 com o disco Força do Gesto, assina a produção da música, que tem coprodução de Tomaz Alves (Bacurau e Cinema, Aspirinas e Urubus).

FAÇA O PRE SAVE AQUI

LINKS

Instagram
Youtube
Facebook
Spotify
Site

SOBRE LARA KLAUS

Nascida em Recife, Lara Klaus é percussionista, baterista, cantora, compositora e educadora. Dedicada especialmente ao estudo e ensino de instrumentos de percussão do nordeste do Brasil, Lara fez parte de diversos grupos e tocou com renomados artistas brasileiros, dentre eles Elba Ramalho e Moraes Moreira. Participou de importantes festivais de música no mundo ao lado de artistas brasileiros, como Montreux Jazz Festival (Suíça), e regularmente realiza shows e ministra workshops de percussão e música do nordeste brasileiro, dentro e fora do Brasil. Atualmente morando em Montreal, Canadá, Lara faz parte da organização internacional Jeunes Musiciens du Monde (JMM) onde ministra workshops de percussão para crianças e adolescentes.

Em 2018, Lara estreou seu primeiro disco, “Força do Gesto”, que contou com produção musical de Tomaz Alves e dela própria. O álbum traz 10 canções, das quais 8 são parcerias em que ela divide letra e música com Zé Manoel, Mavi Pugliesi e André Macambira, entre outros. Multiinstrumentista, ela explora diferentes combinações de percussão, desde a bateria a variados instrumentos de raiz africana, além de cantar, tocar violão e guitarra.

Lara também faz parte do LADAMA, grupo formado por 4 mulheres de 4 países (Estados Unidos, Colômbia, Venezuela e Brasil) que usa a música como ferramenta de transformação social e empoderamento de mulheres e jovens. O grupo tem dois álbuns lançados, “LADAMA” (2017) e “OYE MUJER” (2019), sendo o segundo com produção musical do carioca Kassin.

Além de realizar workshops e masterclasses em universidades, escolas e instituições ao redor do mundo, o grupo tem realizado turnês pela América do Sul, América do Norte e Europa, tendo tocado em importantes festivais de música como WOMEX e Monterey Jazz Fest. Em 2018, teve a canção Porro Maracatu selecionada para a trilha sonora do jogo de videogame “Fifa 2019” e no ano seguinte gravou a webserie Tiny Desk Concerts, nos EUA.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE  👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Os Trapalhões em coletânea gratuita na NetMovies
Próximo Casal viaja para Tailândia e registra roteiro em série de TV