Artista Landau regrava canção clássica da banda Rádio Táxi em homenagem ao guitarrista Wander Taffo. Com contexto atual, a música “Nova Geração” foi gravada e produzida a distância

No mês de maio de 2008 o Brasil se despediu do guitarrista e compositor Wander Taffo, mas sua grandiosidade ainda permanece viva na lembrança do público que sempre o admirou. Como é o caso do cantor e compositor Landau que acaba de lançar o clipe da canção “Nova Geração”, um clássico da Rádio Táxi, banda da qual fez parte.

A temática política da canção composta em 1984 por Wander Taffo, Lee Macucai e Maurício Gasperini, embalava o período das “Diretas Já”, onde a repressão vinculada ao regime militar assombrava a cultura no país e os gritos e desejos de liberdade eram constantes na juventude brasileira.

“Essa canção será sempre atual não só pro Brasil, mas para o mundo. A espera de uma nova geração cada vez melhor, mais ativa e sadia, foi o combustível pra essa regravação”, conta Landau.

A música, que foi gravada à distância neste período de quarentena entre Tiago Mineiro, com produção nos pianos e orquestrações, e Landau nas guitarras e vocais, faz parte da coletânea especial “Retrovisor”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Anterior Concierge de moda é destaque em tempos de pandemia
Próximo #EMCASACOMSESC TRAZ APRESENTAÇÕES CÊNICAS