Lançamentos de livros na Cultura


Casa Park divulga novidades da Livraria Cultura em março. Três lançamentos de livros e Clube de Leitura agitam programação do mês

Para os amantes da literatura, o mês de março traz novoslançamentos para a Livraria Cultura, no Casa Park.

O primeiro deles da Editora Arwen, é o livro “Ossos do Clima”, ficção do escritor mineiro André Souto, previsto para 11 de março. Na obra, o autor aborda o misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, o roubo que deu errado e as mortes, até então inexplicáveis, de diferentes pesquisadores ao redor do mundo.

Já o segundo lançamento é “Maggie: um amor sem reservas”, da Editora Scortecci, no dia 17. A autora Márcia Valeixo conta as incorrigíveis e doces travessuras de Maggie, uma cadela da raça Weimaraner.

No dia 31,é a vez da poesia colaborativa de “Dante e Virgílio”, da Editora Blucher. Os autores Junqueira Filho e Luiz Carlos Uchoa fazem um ensaio sobre a experiência emocional na Divina Comédia.

Outra novidade que promete atrair leitores faz parte do projetoClube de Leitura, que acontece no dia 25 de março, às 16 horas, no auditório da Livraria Cultura. O livro em discussão será o HQ Frida Kahlo, uma graphic novel de Jean-Luc Cornette, com ilustrações do quadrinista Flore Balthazar, que traz período político marcante na história de Frida Kahlo.

“Ao nosso público fiel, que gosta de prestigiar o trabalho dos nossos escritores brasileiros, deixamos o convite em aberto. Para quem valoriza a cultura nacional, sugiro que visite pelo menos um dos lançamentos e viva essa experiência”, convida o superintendente do Casa Park, Iran Valença.

Serviço

Livro: Ossos do Clima
Autor: André Souto
Editora: Arwen
Data: 11 de março
Horário: 16 horas
Local: Mezanino

Livro: Maggie – Um amor sem reservas
Autor: Márcia Valeixo
Editora: Scortecci
Data: 17 de março
Horário: 19 horas
Local: Mezanino

Evento: Clube de Leitura – HQ FRIDA KAHLO
Data: 25 de março
Horário: 16 horas
Local: Auditório

Livro: Dante e Virgílio
Autor: Junqueira Filho e Luiz Carlos Uchoa
Editora: Blucher
Data: 31 de março
Horário: 19 horas
Local: Mezanino

Sobre o Casa Park

Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

Anterior Agenda cultural do La Rubia Café
Próximo Pintor e escultor Rubem Valentim