Como fazer para incrementar mais sabor ao seu lámen de forma simples e saborosa. Ideal para o fim das férias, este preparo rende 2 porções e fica pronto em apenas 10 minutos

Depois de quase um mês de férias, recheadas de diversão, nada melhor que experimentar receitas que são simples de fazer, isso porque ninguém quer ter muito trabalho nesses últimos dias livres, não é mesmo?

Para facilitar a sua vida, Richester, marca da M. Dias Branco, ensina como preparar o saboroso e colorido Lámen Italiano, que fica pronto em apenas 10 minutos.

Lámen Italiano

Ingredientes

1 embalagem de Lámen sabor Galinha Caipira Richester
1 tomate picado em cubinhos
¼ xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
3 colheres (sopa) de requeijão cremoso
orégano seco a gosto
3 colheres (sopa) de folhas de manjericão

Modo de Preparo

– Em uma panela, ferva 2 ½ copos de água (450 ml), junte o Lámen e cozinhe-o por 3 minutos.

– Acrescente o tempero do envelope, mexa, junte o tomate, as azeitonas, o requeijão e o orégano. Retire do fogo, finalize com o manjericão e sirva imediatamente.

Rendimento: 2 porções
Tempo de preparo: 10 minutos

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Para mais informações acesse www.richester.com.br

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos.

Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram um total de 18,6 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas.

Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Anterior Explore deliciosos sabores nos restaurantes da cidade
Próximo Documentário sobre estádio do Palmeiras estreia dia 23