O local que está sendo construído no Lake Side, às margens do Lago Paranoá, terá como principal objetivo trazer conforto aos seus moradores, que poderão morar, trabalhar e se divertir em um mesmo lugar

Um novo conceito de co-working chega a Brasília no início de 2020, trazendo inovação e conforto aos moradores do Lake Side, localizado às margens do Lago Paranoá. Segundo um dos idealizadores do projeto, o empresário Wagner Simão, as expectativas são as melhores, até mesmo por conta da parceria com o grupo The Brain que já ganhou um grande espaço como co-working em Brasília.

A ideia do grupo de implantar o espaço dentro do próprio Lake Side visa o conforto dos condôminos que poderão morar, trabalhar e usufruir do lazer em um só lugar. “Acreditamos muito no potencial do projeto, pois trará qualidade de vida aos nossos clientes, que é nossa principal preocupação e meta no Lake Side”, explica.

O projeto batizado como ‘Live, Work And Play’ é considerado uma das maiores inovações do Brasil, por ser a primeira com conceito co-living, fazendo com que as pessoas economizem o que há de mais importante que é o tempo. De acordo com o diretor comercial da The Brain o co-working do Lake Side “é uma vitrine”, e irá proporcionar aos moradores uma grande facilidade pois “os mesmos poderão evitar até mesmo a mobilidade urbana, onde o profissional trabalha muito, porém, viverá muito bem”, afirma Hermes Menezes.

*Live, Work And Play*

O local será composto por recepção, salas, espaços para descanso, salas para reuniões e brainstrom e até mesmo um espaço de descompressão com uma cozinha gourmet que será compartilhada com os clientes do co-working. Felipe Sarkis, empresário e também sócio do espaço explica que esse ambiente é um diferencial. “Às vezes, em apartamentos mais compactos é preferível um layout sem cozinha. Nesse caso, o morador poderá utilizar nosso espaço e retornar à sua unidade, por exemplo. Nossa intenção é trazer conforto e evitar com que nossos inquilinos fiquem muito tempo dentro de um carro, tendo que se deslocar para longe e desperdiçando muito tempo”, pontuou o empresário.

O co-working do Lake Side tem cerca de 542m2, projeto executado pelo Studio Cast e, além disso, o local conta ainda com uma área de 1.247m2 para a realização de eventos corporativos, comportando mais de 500 pessoas.

*Inauguração*

Em meados de dezembro acontecerá uma pré inauguração do espaço. Porém, a abertura oficial será realizada no dia 29 de janeiro de 2020 para todo o público.

Anterior Luan Santana faz show Solidário em Brasília neste sábado
Próximo Festival Riacho das Artes leva muita cultura para a cidade