“Nonada” é o novo single e lyric video do trio brasiliense: música, com letra inspirada em Guimarães Rosa e participação do baterista Thiago Cunha, já está disponível no Youtube e em várias plataformas digitais

Está no ar “Nonada”, novo single e lyric video da banda brasiliense Laika – Gustavo Leles (voz), Guilherme Costa (baixo) e Rafael Lago (guitarra e efeitos). A letra é inspirada na frase “o que a vida quer da gente é coragem”, escrita por Guimarães Rosa na obra “Grande Sertão: Veredas”.

E a canção descreve epifanias e sentimentos baseados na nossa jornada na vida e nas diferentes formas de perceber aquilo que nos cerca. Na gravação o trio contou com o auxílio luxuoso do baterista Thiago “Totem” Cunha.  A música já está disponível no canal oficial youtube.com/channel/UCQQL1doBlA6EUJ5DEV3bfrg e em várias plataformas digitais.

“Nonada” é a terceira faixa a ser divulgada do álbum de estreia, “Expressões e Emoções dos Animais Terrestres” (em fase de produção), depois de “Revolução Pangaré” e “Pálido Ponto Azul”. A masterização do novo single ficou novamente por conta de Fernando Jatobá (Móveis Coloniais de Acaju e Remobília) no Estúdio Jatobeats, em Brasília. Em 2019, a Laika já havia lançado o primeiro videoclipe e single avulso “Pombomorfose”.

“Nonada”

Composição e arranjo: Laika
Vozes: Gustavo Leles
Guitarras e efeitos: Rafael Lago
Baixo: Guilherme “Bill” Costa
Bateria: Thiago “Totem” Cunha
Pré-produção: Laika
Mixagem e masterização: Fernando Jatobá (Jatobeats Estúdio – Brasília)
Lyric video: Rafael Lago e Guilherme “Bill” Costa

REDES SOCIAIS

www.facebook.com/bandalaika
www.instagram.com/banda_laika
www.youtube.com/channel/UCQQL1doBlA6EUJ5DEV3bfrg
open.spotify.com/artist/4eNVJp0FApfwz3pqsGXnsb?si=KT-uXiWEScaoZry06BVLMg

Anterior A Escrevivência de Conceição Evaristo é tema de seminário virtual
Próximo Estreia hoje ‘Um Inverno em Nova York’, confira o trailer