Programação inclui fábrica de fantoches de papel, pintura, construção de brinquedos e receitinhas. Quinzenalmente aos sábados, das 15h às 17h. Tudo de graça

Com o intuito de auxiliar o desenvolvimento de habilidades criativas da criançada, o DF Plaza Shopping dá início a uma série de oficinas de temas variados, estimulando a engenhosidade, a socialização e a interação das crianças com o espaço em que estão inseridas, assim como aprender novas técnicas. As atividades são realizadas quinzenalmente aos sábados, das 15h às 17h, no Espaço Cultural do mall.

Neste sábado, dia 18, a oficina de fantoches de papel é ministrada pelos arte- educadores da Hora do Agito. Entre os temas estão a pintura , a construção de brinquedos e receitinhas gastronômicas. As atividades possuem vagas limitadas por edição, com inscrições gratuitas realizadas nos dias das oficinas.

A programação do período de férias no DF Plaza segue a todo vapor. Nos corredores do shopping, em frente à CiaToy, o mal recebe Feira de Livros com centenas de livros infantis a preços imperdíveis, a partir de R$ 5. A feira permanece durante todo o mês de janeiro. Na Praça Central, o shopping dedica os meses de férias ao Espaço Recreativo com brinquedos infláveis, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, espaço para desenhos, até o dia 22 de fevereiro.

O objetivo do shopping é incentivar a prática da linguagem, expressão, reflexão, criar um ambiente de interação e de desenvolvimento para os pequenos frequentadores do mall. Aos domingos, a Cia. Teatral Néia e Nando encanta as tardes no DF Plaza Shopping com uma programação teatral temática para a toda a família. As produções são realizadas sempre às 15h, com entrada gratuita.

Laboratório Criativo do DF Plaza

Quinzenalmente aos sábados, às 15h, no Espaço Cultural. Inscrição gratuita
Horário de funcionamento do shopping
De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingo, das 14 h às 20h lojas e das 12h às 22h alimentação
Rua Copaíba, – Águas Claras
Livre para todos os públicos
Informações: 3451-5750
http://www.dfplaza.com.br/

Anterior “Matilha”, novo single da banda francisco, el hombre
Próximo Ela volta a Brasília com Fernanda Gentil Sem Cerimônia