Cocktail bar La Rubia Café conta com uma grande variedade de drinques e foi um dos 80 escolhidos da seleção nacional realizada pela revista neste ano

O La Rubia Café, gastropub localizado na 404 Norte, em Brasília (DF), foi um dos vencedores do Prêmio Melhores Cartas de Bebidas 2019 da revista Prazeres da Mesa. Todos os anos, o veículo premia casas e chefs de todo o Brasil. A seleção dos finalistas é realizada a partir da votação de mais de 100 especialistas do país que compõem o júri.

O cocktail bar foi um dos 80 escolhidos em todo o Brasil, por meio de uma análise de uma comissão formada por renomados chefs, sommeliers e profissionais da área. Apenas dois estabelecimentos do Distrito Federal ganharam o prêmio da revista neste ano.

O prêmio foi entregue aos sócios Marcelo Galo e Aylton Tristão que participaram da premiação, nesta segunda (10/6), no Memorial da América Latina, em São Paulo. O reconhecimento é o único nacional desse segmento, e leva em consideração critérios como versatilidade, variedade, criatividade e qualidade dos rótulos, incluindo valorização de bebidas artesanais. “Esse prêmio é muito importante para o La Rubia Café, pois é um reconhecimento do nosso trabalho sério que fazemos com a elaboração do cardápio, com pesquisa de marcas, receitas e tendências”, destaca Marcelo “Galo”.

Atualmente, a carta do La Rubia Café conta com cerca de 80 drinques, além de 3.016 possibilidades de customizações para a Gin Tônica. O mais pedido na casa é o Jambu Sour (R$ 22), uma receita autoral do bar que leva cachaça de jambu, suco de limão e xarope de açúcar.

La Rubia Café

CLN 404, Bloco B, Loja 44, Brasília-DF; (61) 3202-1717.
Segunda, das 11h30 às 15h. De terça a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h à 1h. Sexta e sábado, das 11h30 às 15h e das 18h às 2h.
@larubiacafe

Anterior Novo sanduíche Bob’s Tentador chega para todos os clientes
Próximo Loja comemora um ano com prato especial do chef