La Rubia Café resgata projeto de sucesso, lançado pelo então Gate’s Pub, nos anos 2000

As quartas-feiras no La Rubia Café, na 404 Norte, prometem retomar as noites de vigor e energia da boa música, nas quais o Gate’s Pub, fechado desde 2015, foi referência em Brasília durante décadas. Quem está com saudade poderá reviver essa cena cultural, toda quarta-feira, no projeto Quarta Vinil, lançado pelo então Gate’s nos anos 2000 e que, agora, foi resgatado pelo gastropub.

Quem comanda as noites é o DJ Palmieri, que também tocou como DJ convidado no mesmo projeto do Gate’s inúmeras vezes. A partir das 18h, ele agita as quartas com o melhor de eletro, rock alternativo, lounge music, tango eletrônico, new order, música popular brasileira e outros sucessos de sua coleção de discos de vinil. O couvert é obrigatório e custa R$ 5,00.

Gate’s Pub

O Gate’s foi inaugurado em 1978, por Guy Sobral. Dez anos depois, quando passou a ser administrado por Rubens Carvalho e Sérgio Rezende, tornou-se referência cultural nas noites de Brasília, promovendo encontros do público com arte e a cultura da cidade.

Até seu fechamento, em 2015, abriu o palco para grandes artistas, nacionais e locais, e recebeu festivais de blues, jazz e rock, além de cinema, sempre dono de uma clientela cativa e bem informada.

Serviço

Quarta Vinil
Toda quarta-feira, a partir das 18h
DJ Palmieri traz eletro, rock alternativo, lounge music, tango eletrônico, new order, música popular brasileira e outros sucessos de sua coleção de discos de vinil. Couvert artístico obrigatório: R$ 5. Classificação indicativa: 18 anos.
La Rubia Café (CLN 404, Bloco B, Loja 44, Brasília-DF). (61) 3202-1717.

Anterior Shazam! é uma das 9 estreias nos cinemas de Brasília
Próximo Exposição Cenas Candangas Aterrisa no Aeroporto de Brasília