Três artistas decidem que chegou a hora de fazer o primeiro trabalho autoral. Com pouco dinheiro, talento questionável e estética duvidosa, vão em busca de um trabalho impactante que as leve para o topo, do sucesso ou da humilhação.

La Montaje é um espetáculo que se utiliza das linguagens dança, música e teatro para contar a trajetória real de três mulheres artistas que decidem realizar um espetáculo sem dinheiro para tal.

Três mulheres inseridas na vida profissional, querendo gerar o próprio emprego. La Montaje discute questões sobre a melhor escolha estética para o público, escolhemos acabar com o glamour e mostrar para a plúblico a realidade por trás das coxias.

O Coletivo RivoTriO performático é concebido pelas artistas Aline Mello (DF), Thais Cordeiro (RS) e Victória Oliveira (SP), sediado no Núcleo Bandeirante. As integrantes se encontram em 2012 durante a Graduação em dança no Instituto Federal de Brasília, mas é no ano de 2014 que elas acreditam na potência do trio para o fazer artístico.

Por meio de obras artísticas autorais o RivoTriO performático dialoga com tendências contemporâneas para criação e visa contribuir para o cenário artístico do Distrito Federal com pesquisa em dança, teatro, arte-educação, inquietações, reflexões, cultura e entretenimento.

Serviço

“La Montaje – 02 de junho
Local: Complexo Cultural Funarte Brasília
Horário: 19h
Entrada: R$ 15,00
Classificação: Livre

Ficha Técnica

Direção: Aline Melo
Interpretes Criadoras: Aline Melo, Thaís Cordeiro e Victória Oliveira.
Coreografias: RivoTrio performático
Coordenador técnico e Iluminador: Higor Filipe
Trilha sonora: Adriano Roza
Operação de áudio: Alisson Araújo

Anterior Daniel Haaksman feat. Cibelle em “Corpo / Sujeito”
Próximo Em clipe cinematográfico, Centropia relembra origens