KondZilla lança segunda temporada do “Somos Plural” no YouTube

Ideia surgiu como forma de mostrar realidades diferentes dentro da quebrada e explicitar como somos plurais dentro do funk.

Com o intuito de apresentar um conteúdo mais inclusivo e diversificar as vozes da quebrada e do funk, a KondZilla, holding de empresas da indústria audiovisual, lança a segunda temporada do ‘Somos Plural’.

O projeto, que surgiu da necessidade de trazer personagens que mostram a pluralidade de gêneros, identidades e gostos dentro do funk, busca retratar histórias de personagens relevantes e que fazem a diferença, aumentando a voz desse público.

Dividida em quatro episódios, a série é apresentada pela MC Trans, que após o sucesso do quadro ‘Me Ajuda Trans’ no Hervolution, chega como porta-voz do movimento para intermediar a conversa entre os convidados e o público. No time de convidados, Julian e Bixarte, Monna Brutal, Irmãs de pau, Érika Fernandes e Roberto Bete trazem relatos pessoais e mostram a importância da música até nos momentos mais difíceis, como algo de conquista e superação.

“Hoje eu estou sendo reconhecido pela minha arte. Você escutar de uma pessoa que a sua música salvou a vida dela, isso não tem preço, então para mim essa é a minha maior conquista”, relata Julian.

Mostrando que a quebrada é muito mais do que aparenta, o ‘Somos Plural’ vai ao ar aos sábados, às 18h, no canal Portal KondZilla, mostrando que o funk é diverso e plural e reafirmando o papel da KondZilla em ser a representatividade da favela!

KondZillam
Somos Plural | Foto: Divulgação

Sobre KondZilla

KondZilla completou 10 anos em 2021 mantendo conexões sólidas com os principais agentes da mídia dos nossos tempos como Facebook, Spotify e TikTok. KondZilla atua em quatro frentes. A KondZilla Filmes cuida da concepção e realização de clipes e de produtos de ficção: criou a série “Sintonia”, a mais assistida do Brasil em 2019 na Netflix.

Já o licenciamento responde por produtos como capinha de celular, bonés e material escolar. E o Portal KondZilla abastece a favela de informação e diversão. A missão é uma só: produzir conteúdos de qualidade e entregar a mensagem de maneira orgânica e emocionante.

página de apoio