Kim Petras lança seu aguardadíssimo álbum de estreia “Feed the Beast”, apresentando o single “King of Hearts”

A sensação pop internacional Kim Petras, vencedora do GRAMMYÂź e tambĂ©m compositora aclamada pela crĂ­tica, lançou seu aguardado ĂĄlbum de estreia, “Feed The Beast”.

Com 15 faixas de pura perfeição pop, “Feed The Beast” vai alĂ©m dos personagens das mĂșsicas anteriores de Kim para extrair mais de sua vida pessoal; Ă© uma declaração sobre estar disposta a ser consumida por sua maior paixĂŁo. Com o pop como força motriz, o ĂĄlbum Ă© uma oferenda de Kim Ă  seu prĂłprio monstro, como uma AndrĂŽmeda moderna — uma inversĂŁo no clĂĄssico conto da mitologia grega em que a princesa Ă© oferecida a um monstro em sacrifĂ­cio. Diferentemente do mito, Kim se propĂ”e a resgatar a si mesma com um corpo de trabalho fortemente inspirado nos sucessos eufĂłricos do estilo eurodance que a faziam “perder tudo” na adolescĂȘncia.

CLIQUE AQUI para ouvir

“Feed The Beast” apresenta a tĂŁo aguardada faixa de destaque “King of Hearts”. A mĂșsica, que Kim estreou recentemente ao vivo no Governor’s Ball, para uma plateia encantada, Ă© uma canção pop confessional cintilante em que ela se culpa por ter ignorado os sinais de alerta de que um ex a traĂ­a. O ĂĄlbum tambĂ©m inclui o mais recente sucesso de Kim, “Alone”, com a participação da ícone do hip-hop certificada com diamante Nicki Minaj, seu hit #1, ganhador do GRAMMY e platina global com Sam Smith, “Unholy”, e favoritos virais dos fĂŁs, como “Coconuts”, que fala de imagem corporal positiva, e o single de batidas pesadas “brrr”. As novas faixas incluem o hit de festa “uhoh”, uma colaboração com a estrela do alt-pop BANKS em “BAIT”, uma catarse sobre um relacionamento que nĂŁo deu certo (completo com canto no estilo yodel alemĂŁo), “Claws”, e uma ode Ă  autoindulgĂȘncia em “Castle In The Sky”.

Para celebrar o lançamento do ĂĄlbum e da recĂ©m-anunciada turnĂȘ Feed The Beast World Tour, com 34 datas, produzida pela Live Nation, Kim vai aparecer no “NBC’s TODAY” na manhĂŁ de 23 de junho, apresentando-se ao vivo no TODAY Plaza, como parte da Citi Concert Series.

Os shows da AmĂ©rica do Norte da Feed The Beast World Tour começam em 27 de setembro, em Austin, Texas. Kim vai levar seu show grandioso de costa a costa, passando pelas maiores cidades, incluindo Miami, Boston, Chicago, San Francisco, Los Angeles, Nashville, Houston e San Diego. Kim depois embarca numa sĂ©rie de shows por Europa e Reino Unido, começando em 13 de fevereiro, em Birmingham, Inglaterra, e depois passando por Manchester, Londres, Bruxelas, Paris, ColĂŽnia, Amsterdã and MilĂŁo. CLIQUE AQUI para assistir ao vĂ­deo em que Kim anuncia oficialmente a turnĂȘ.

VĂĄrias prĂ©-vendas estĂŁo disponĂ­veis agora, antes da venda geral que começa na segunda-feira, 26 de junho, Ă s 10h, horĂĄrio local. A turnĂȘ tambĂ©m oferecerĂĄ uma variedade de diferentes pacotes e experiĂȘncias VIP para os fĂŁs levarem sua experiĂȘncia de show para outro patamar. Os pacotes variam, mas incluem Meet & Greet e fotos com Kim, entrada antecipada no local do show e itens de merchandising de edição limitada. Visite KimPetras.com para obter ingressos, informaçÔes sobre prĂ©-venda, pacotes VIP e informaçÔes sobre a turnĂȘ.

Kim estĂĄ dando continuidade a um ano marcante que incluiu a conquista de seu primeiro (e histĂłrico para os LGBTQ) prĂȘmio GRAMMY (por “Unholy”) ao lado de Sam Smith, a participação no Met Gala como convidada de Marc Jacobs, o recebimento do prĂȘmio Billboard Women in Music Chartbreaker Award e a capa da icĂŽnica edição Swimsuit Issue, da “Sports Illustrated”.

Kim estĂĄ dando continuidade a um ano marcante que incluiu a conquista de seu primeiro (e histĂłrico para os LGBTQ) prĂȘmio GRAMMY (por “Unholy”) ao lado de Sam Smith, a participação no Met Gala como convidada de Marc Jacobs, o recebimento do prĂȘmio Billboard Women in Music Chartbreaker Award e a capa da icĂŽnica edição Swimsuit Issue, da “Sports Illustrated”.

Lista de faixas de “Feed The Beast”:

Feed The Beast
Alone (feat. Nicki Minaj)
King of Hearts
Thousand Pieces
uhoh
Revelations
BAIT (feat. BANKS)
Sex Talk
Hit It From The Back
Claws
Minute
Coconuts
Castle In The Sky
brrr

FAIXA BÔNUS:

Unholy – Sam Smith (feat. Kim Petras)

SIGA KIM PETRAS
TikTok | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube