Versão estúdio da faixa também está disponível nas plataformas digitais

Os fenômenos Kevin O Chris e MC Jottapê se encontraram na comunidade Parque do Gato, Zona Norte de São Paulo, para gravar o clipe de “Deixa a Pepeca”, produzido pelo canal Kondzilla. O resultado está disponível no YouTubeA faixa também ganha versão de estúdio e está disponível pela Som Livre nas plataformas digitais – ouça aqui.

“Deixa a Pepeca” faz parte do DVD “Evoluiu” de Kevin O Chris. O primeiro e o segundo volume já estão disponíveis nas plataformas de música e no YouTube. O projeto audiovisual completo ainda conta ainda com as participações especiais de Wesley Safadão, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu e DJ FP do Trem Bala. As demais faixas terão suas datas de lançamento em breve, assim como a distribuição física do DVD pela Som Livre.

“Deixa a Pepeca” – Kevin O Chris feat. MC Jottapê

Sobre Kevin O Chris

Kevin O Chris, 21 anos, é o maior nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Cardi B. e Drake, com quem lançou uma nova versão da faixa “Ela É Do Tipo”. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone – e também está confirmado na edição de 2020.

O MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (​ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla​). Com uma média de 20 shows por mês no Brasil e agenda fechada até março de 2020, Kevin também levou o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional.

No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. A música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge: um desafio de vídeos de maquiagem na Internet. No ​YouTube, com menos de um ano de existência do seu canal oficial, o cantor acumula mais de 350 milhões de views. No​Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global. Outro sucesso do artista, “Vamos Pra Gaiola” (participação do DJ FP do Trem Bala)​, ganhou certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Já “Ela É Do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify e ficou em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Aproveite o Dia Nacional do Imigrante Italiano
Próximo O melhor do Rock com a participação de bandas locais