Ao lado de ex-BBB Breno Simões e ex-Fazenda Monick Camargo, cantora Kelly Key  mostra boa forma em catálogo da coleção Sampa

Após anunciar a retomada de sua carreira como cantora, Kelly Key mostra que também pode brilhar como modelo, pelo menos é o que se vê na nova campanha da Pit Bull Jeans. Esbanjando boa forma nos looks ousados e diferenciados da marca, Kelly é a estrela da coleção Sampa, que traz modelos para o cotidiano urbano de quem quer arrasar em qualquer situação.

Além da autora do hit “Baba”, a Pit Bull Jeans traz pra sua coleção o ex-BBB Breno Simões, a ex-Fazenda Monick Camargo e a influencer Victoria Villarim, utilizando as peças com uma modelagem mais justa, com grande riqueza de detalhes, que valoriza a silhueta.

Vale destacar que as fotos foram feitas nas ruas de São Paulo e causaram muito frisson do público. O fotógrafo Levi Cruz foi o responsável pela campanha.

Sobre a Pit Bull Jeans

Com 20 anos de história, a Pit Bull Jeans é a realização do sonho do empresário Marcelo Torquato. Sua trajetória começou com uma loja multimarca e hoje é uma grande confecção, com uma grife internacional, lojas próprias, centro de distribuição em Miami (EUA) e e-commerce.

Sua obstinação por um produto diferenciado e de qualidade faz com que a marca supere as expectativas de parceiros e clientes. A prova do sucesso da Pit Bull Jeans não está somente em suas vendas, mas também nas redes sociais. Sua fanpage no Facebook possui 12 milhões de seguidores e é a maior do Brasil no segmento moda.

Anterior Zeeba e GoldFish lançam vídeo acústico para “It Was You”
Próximo Dennis e Livinho se unem em single "Ninguém Conta Pra Ninguém"