Kéfera Buchmann lança paródia


Kéfera Buchmann lança paródia de “Você Partiu meu Coração”, em parceria com Ovomaltine

Para encerrar campanha “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, ao lado de Felipe Castanhari e Christian Figueiredo, Kéfera interpreta o hit do Nego do Borel.

Estreia a última fase da campanha “The Ovomaltine e Os Extraordinários”. Idealizada pela F.biz, em parceria com Ovomaltine, a ação reúne o grupo “Os Extraordinarios” composto pelos youtubers Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari e Christian Figueiredo em uma interpretação bem-humorada da música Você Partiu Meu Coração, do cantor Nego do Borel com participação de Anitta e Wesley Safadão.

A campanha integra uma série de ações digitais e vídeos com paródias escolhidas pelo público por meio do Twitter e Facebook. Antes do hit do Nego do Borel, disponível no canal 5inco Minutos, de Kéfera, outras duas paródias de sucessos foram interpretados pelos “Extraordinários”. A primeira foi lançada no canal Nostalgia de Felipe Castanhari, com a música Amei te ver, do cantor Tiago Iorc, e a segunda no canal Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo, com Solteiro de Novo de Wesley Safadão. Até agora as paródias já alcançaram quase 12 milhões de visualizações no YouTube.

“A cada nova fase, os resultados da campanha superam as expectativas. Construída com o objetivo de inspirar jovens e adolescentes a tornarem seu dia a dia cada vez mais extraordinário, ela conversa com o público de uma forma autêntica e engajadora”, diz Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine.

Para Renata Longhi, diretora de conteúdo da F.biz, “reunimos, de forma inédita, três youtubers de sucesso, que já têm a vida compartilhada nas redes sociais, com humor e ousadia, o que fez com que Ovomaltine entrasse naturalmente nessa rotina”.

Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Ovomaltine
Título: The Ovomaltine e os Extraordinários
Produto: Ovomaltine
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Fabio Astolpho
Diretor de arte: Glauber Dorotheu
Produção: Movid | Digital Stars
Produtor executive: Ivo Duran
Direção: Ivo Duran
RTVC: Iara Demartini
Produção de trilha: SOUP
Produção de áudio: Fábio Hataka | SOUP
Montador: Kéfera | Movid
Produtora de imagem: Ivo Duran| Movid
Finalização: Kéfera | Movid
Conteúdo: Renata Longhi | Natalia Fava | Marilia Ramos
Mídia: Vinícius Xavier| Larissa Botti
Motion: Piloto
BI: Laercio Pires | Lais Mendonça
Client Services: Daniela Lancellotti | Natalia Teixeira | Andreia Amaral
Aprovação: Silvia Amaral
Co-Produção: Digital Stars
Roteiro: Kéfera | Gabriel Gallindo | Daniel Santos
Creators: Kéfera Buchmann | Felipe Castanhari | Christian Figueiredo
Veiculação: Canal 5inco Minutos (YouTube)
Gestão dos Creators: Luiz Felipe Barros | Beatriz Tocchio | Daniela Barreto | Ana Carolina Rocha
Atendimento: Fernanda Nascimento

Sobre Ovomaltine

Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo, estando presente hoje em mais de 115 países. Presente no Brasil há 70 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, contando com 96.000 funcionários no mundo e detentora das marcas Twinings, Ovomaltine, Fleischmann, Blue Dragon, entre outras. Saiba mais em http://ovomaltine.com.br.

Sobre a F.biz

A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Exame, Honda Motos, Ovomaltine, Luxottica, Lenovo Mobile (Moto e Vibe), Nestlé, Claro e Netshoes são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários. Acumula importantes prêmios em festivais internacionais e nacionais, como Cannes Lions, Effie Awards, Wave Festival, Facebook Awards, CCSP, entre outros. Em 5 de dezembro de 2016, o CCO da F.biz, Guilherme Jahara, ganhou o prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação, um dos mais importantes reconhecimentos da propaganda brasileira. Conheça mais sobre a agência em www.fbiz.com.br.

Sobre a Digital Stars

A Digital Stars é a maior empresa brasileira de gestão de influenciadores. A empresa faz a gestão exclusiva da imagem e dos negócios de seu casting e atua nas áreas de Publicidade, Licenciamento de Produtos, E-Commerce, Produção de Eventos e produção de conteúdo para livros, cinema e televisão. A Digital Stars representa 35 dos maiores influenciadores digitais do país, sendo que 7 estão entre os 10 mais influentes entre o público jovem no Brasil, de acordo com pesquisa encomendada pelo Google no início de 2016 e amplamente divulgada pela mídia. O time da Digital Stars contabiliza mais de 151 milhões de inscritos em seus canais no YouTube, 14 bilhões de visualizações acumuladas e uma média de 500 milhões de visualizações mensais. No Facebook são mais de 51 milhões de seguidores, 34 milhões no Instagram e 63 milhões no Twitter.

Anterior Obra de Cláudio Santoro
Próximo Sunset GPS|Brasília no Oliver