O famoso rapper Dexter compartilha sua experiência com Kawe — revelação da cena — em novo single e clipe “De 90 Pra Cá”

Dos anos noventa até agora muita coisa mudou; a tecnologia expandiu o acesso à música, a infraestrutura se evoluiu etc. Mas algo segue inalterado: o caminho até o sucesso e todos os obstáculos espalhados nessa rota — principalmente quando o ponto de partido é a periferia. Cantando sobre essa vivência, duas gerações do rap e trap se unem no novo single “De 90 Pra Cá”, de Kawe e Dexter, lançado pela Elenko Music.

Compartilhando tudo que aprendeu, o Oitavo Anjo relembra sua carreira em cenas emocionantes do clipe, dirigido por Jay OQ e LF OQ. Ao mesmo tempo, seu parceiro Kawe ‘traduz’ a mensagem e mostra que a nova geração segue em busca de derrubar as mesmas barreiras sociais e culturais. Tudo com beats que mostram o porquê da dupla se destacar em suas respectivas cenas e épocas.

Reforçando que a visão é perpétua — e o aprendizado deve ser transmitido, — Kawe ainda faz questão de, no vídeo, sentar e educar uma criança nova, mostrando a ela que sonhos podem ser alcançados pelo caminho correto; o único que vale a pena.

“De 90 Pra Cá” já está disponível nos aplicativos de música e no YouTube, pela Elenko Week.

Anterior Onde Está Elizabeth?, está disponível no Telecine
Próximo Bla’s promove jantar às cegas com ex-MasterChef