Com boas doses de emoção, os aspirantes a pilotos podem curtir o Kart Racing, nova atração no Taguatinga Shopping, voltada para adultos e crianças. Até o dia 27 de setembro, os clientes têm a oportunidade de realizar o sonho de se aventurar em carrinhos de kart. Antes de iniciarem a corrida, os atletas amadores passam por um rápido treinamento, com orientações do que pode e o que não pode ser feito, além de instruções sobre as sinalizações da equipe da pista.

Diversão garantida, o Kart é um veículo sem suspensão e com ou sem elementos de carroceria, com quatro rodas, sendo que as duas rodas dianteiras exercem o controle de direção, e as rodas traseiras são as que recebem a força de tração e de freio, que podem ser intermediado pelos pedais. Suas partes principais são: o chassi (incluída a carroceria), os pneus e o motor.

Para brincar, há alguns requisitos, como ter no mínimo 1,24 m de altura e 6 anos. Os menores de idade podem brincar desde que estejam na presença de um maior responsável. As baterias são formadas com até 10 karts por rodada, sendo que para exclusividade de pista é necessário no mínimo 8 pessoas. Os aventureiros podem optar entre dois tipos de pacote: por volta e por tempo. Em circuito de segunda à sexta, com 8 voltas, o valor por pessoa é de R$ 20, R$ 40 (20 voltas) e R$ 50 (15 minutos). Aos sábados, domingos e feriados, o valor é R$ 30 (10 voltas) e R$ 50 (20 voltas).

Serviço

Adrenalina Kart Racing
Data: Até 27 de setembro de 2018
Horário: Das 14h às 22h
Local: Estacionamento H1 – Acesso 2º Piso – Taguatinga Shopping
Ingressos: De segunda à sexta, R$ 20 (8 voltas), R$ 40 (20 voltas) e R$ 50 (15 minutos). Sábados, domingos e feriados, R$ 30 (10 voltas) e R$ 50 (20 voltas). Valores por pessoa.
Informações: 3451-6000

Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos.

O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Anterior Palco Cerrado chega à reta final com teatro, música e dança
Próximo “Pintando e Bordando com encáustica” no Pátio Brasil