Karen K. vem despontando no cenário musical, e já contou com a participação de Neymar Jr em clipe

Em nova fase da carreira, Karen K. lançou o single “Não Foi Combinado” (Lucas Santos Nage, NG Music, Ramon Santos e Vinicius Nallon), pela Sony Music. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube.

Este é o terceiro single da artista que, mesmo nova no mercado, preza por um trabalho de qualidade, personalidade e cheio de estilo, mostrando a sua verdadeira veia musical. “Este projeto é totalmente a minha cara. Estou muito feliz em poder mostrar para as pessoas que me acompanham, um estilo de música totalmente novo e que mostra muito de mim”, revela.

“Não Foi Combinado” conta a história de duas pessoas que se encontram e se relacionam de uma forma muito leve e natural. “Acredito que muitas pessoas se identificarão com esse novo single. Estou ansiosa pelo feedback de todos aqueles que acompanham meu trabalho”, conta.

Desde que iniciou a carreira, Karen K. vem despontando no mercado fonográfico. O clipe do seu trabalho de estreia, “Me Virando”, contou com a participação do atleta Neymar Jr. e tem mais de 3.3 milhões de views. Ela também conquistou o público com “Hoje Eu Tô Pra Mim”, com Aldair Playboy, e “Mal-Intencionada”, com MC MM.

Nascida em Mauá, região metropolitana de São Paulo, Karen Kumagai de Oliveira desde criança se interessava por música. Seu pai tocava em bailinhos quando era adolescente e seu avô paterno cantava quando era jovem.

A profissão que tanto sonhou já fazia parte do seu DNA antes mesmo que ela tivesse certeza disso. Chamada carinhosamente de japa ou japonesa por alguns amigos devido sua descendência mestiça, a mauaense de 28 anos, após algumas experiências no mercado de trabalho, decidiu seguir outro caminho e passou a se dedicar ao ofício que tanto ama.

Teve aulas de canto com Magali Mussi e Carol Andrade, começou a postar vídeos na internet para ver a reação das pessoas, subiu em um palco pela primeira vez cantando com a dupla Henrique e Diego, participou durante quatro meses de um projeto de voz e violão, teve a oportunidade de cantar com o Belo, realizou apresentações em bares da região do ABC, montou com um amigo um canal do YouTube chamado ‘The Cover Mates’ e viajou por 2 meses realizando shows em um projeto acústico. Hoje a cantora viaja pelo Brasil levando a sua música e encantando o público por onde passa.

Anterior Mosaico de Mim, livro de crônicas será lançado na quinta (10)
Próximo Oficinas programação para a garotada do século 21