A Cinemark abriu a pré-venda da cinebiografia “Kardec” (Sony Pictures), que tem estreia marcada para16 de maio. Quem quer garantir lugar já pode adquirir ingressos pelo App Cinemark, pelo site www.cinemark.com.br e nas bilheterias dos cinemas da Rede.

Do mesmo diretor de “Nosso Lar”, Wagner de Assis, o filme é baseado no livro “Kardec – A Biografia”, de Marcel Souto Maior. Leonardo Medeiros interpreta Allan Kardec e Sandra Corveloni (vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes) vive sua esposa, Amélie-Gabrielle Boudet. Também fazem parte do elenco nomes como Guilherme Piva, Leonardo Franco e Genézio de Barros.

O cliente pode comprar ingresso em 32 complexos da Rede: São Paulo (Aricanduva, Eldorado, Central Plaza, Interlagos, Metrô Santa Cruz, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Shopping D e SP Market), Barueri (Shopping Tamboré), Campinas (Iguatemi Campinas), Osasco (Shopping União), Guarulhos (Internacional Shopping), Santo André (Grand Plaza Shopping), São Bernardo do Campo (Extra Anchieta), Ribeirão Preto (Novo Shopping), Rio de Janeiro (Downtown), Niterói (Plaza Shopping Niterói), Belo Horizonte (BH Shopping), Brasília (Píer 21 e Taguatinga Shopping), Porto Alegre (Barra Shopping Sul e Bourbon Wallig), Natal (Midway Mall), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar Shopping), Curitiba (ParkShoppingBarigui), Recife (Shopping RioMar), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Aracaju (Shopping Jardins), Vila Velha (Shopping Vila Velha) e Foz do Iguaçu (Shopping Catuaí Palladium).

Sinopse: A história do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter decodificado o espiritismo, uma das religiões mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles “O Evangelho Segundo o Espiritismo” e “O Livro dos Espíritos”.

Serviço

Cinemark
‘Kardec’
Dia: 16 de maio
Ingressos: disponíveis nas bilheterias dos cinemas participantes, App Cinemark e no site (www.cinemark.com.br).

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 634 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 48 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Anterior Ivete Sangalo lança projeto Live Experience na íntegra
Próximo Passeio combina tour pela capital da Madeira e degustação