Regravação da música ganhou uma melodia suave e romântica no novo formato e já está disponível em todas as plataformas digitais

O cantor Kafé resolveu presentear o público com mais uma versão acústica de um de seus sucessos nesta quarentena. A escolhida da vez foi a faixa “Valeu a Pena”, originalmente lançada em 2017, junto com o álbum de estreia do cantor, cuja nova versão chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03), pela Som Livre – ouça aqui.

A releitura ganha uma melodia mais suave trazida pela voz e o violão e inspira intimismo e introspecção. Com trechos como “Então vem / Vamos ser bem melhor / O que passou, passou / E só o tempo vai dizer se valeu a pena”, a letra, que fala de saudade, autocuidado e esperança, ganhou também ares mais românticos proporcionados pelo novo formato.

Recentemente o artista tem investido seu tempo e esforços criativos em apresentar versões alternativas de suas músicas. Seus últimos lançamentos foram a versão remixada de ” 360″ (feat. ATTOOXXAA), além de “Nós 3” também em remix (feat. Ruxell) e versão acústica. Sobre os próximos passos do cantor, os fãs podem esperar produções de faixas inéditas, além de novas regravações, formato que tem acompanhado sua fase mais reservada.

Sobre Kafé

Cantor, compositor, dançarino, produtor musical e audiovisual, Pedro Almeida Cafezeiro nasceu em Salvador (BA). Em 2015, mudou-se para o Rio de Janeiro e lançou seu primeiro EP, em que se destacaram os singles “Pra Você Lembrar” e “Doce Ilusão”, em parceria com A Banca 021. O single “A Lei”, em parceria com o produtor Neguim, foi o primeiro passo para o seu primeiro álbum, que contou com a participação de grandes produtores. Os singles “360”, “Chances” e “Nós 3″, lançados antes do disco, saíram com versões de dance vídeo, que chamaram a atenção de artistas e novos ouvintes nas redes sociais. Entre 2017 e 2018, apresentou-se em importantes festivais da cena alternativa, como MVF (SP), MiniMeca (SP), Universo Parello (BA) e Meca Inhotim (MG).

Em 2019 Kafé assinou com a Som Livre e lançou um EP em parceria com ÀTTØØXXÁ. Batizado de ” De Salvador Pro Mundo “, fazendo uma referência à cidade natal da banda e do cantor, o EP traz a inédita ” Venha Devagar “, com a participação do Psirico. O EP ainda traz um remix de “É Sim, de Verdade!”. A love song ” Te Levar ” também fez parte dos lançamentos do ano. Em seguida, seu segundo EP pela Som Livre trouxe uma parceria de duas faixas com a cantora Gloria Groove, ” Imensidão ” e ” Chama “. Já em 2020 o cantor começou o ano em grande estilo com o lançamento de ” Bateu o Santo “, apostando nas fortes influências do r&b, do brega nordestino e do reggaeton. Mais recentemente, ele lançou ainda a versão remixada de ” 360 ” (feat. ATTOOXXAA), além de duas novas versões de ” Nós 3 “, em remix (feat. Ruxell) e versão acústica.

http://www.facebook.com/kafeofficial/
http://www.instagram.com/kafe
http://twitter.com/kafeofficial
http://www.youtube.com/kafe

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior A sexualidade contemporânea: muito além da anatomia
Próximo Aya lança sua primeira música "aMoR aNTiSSoCiaL"