Estrelado por Dwayne Johnson (o famoso “The Rock”) e Emily Blunt, o filme Jungle Cruise estreou nos cinemas e no Premier Access do Disney+ com custo de R$69,90.

Na produção, Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina.

Em sua busca, ela terá a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição.

Jungle Cruise é uma viagem emocionante pela grandiosa e indomável Amazônia (apresentada, no filme, de forma fictícia) e é inspirado na atração clássica dos parques da Disney de mesmo nome.

Além dos dois atores principais, o longa é estrelado pelo ator Edgar Ramírez (Dia do Sim; Carlos – O Chacal) como Aguirre; Jack Whitehall (Jack Whitehall: I’m Only Joking; The Bad Education Movie) como MacGregor; Jess Plemons (O Mestre; Aliança do Crime) como Príncipe Joachim; e o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (12 Anos de Escravidão, A Luta Pela Esperança) como Nilo.

Jaume Collet-Serra dirige o roteiro de Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa. A história para o cinema é de John Norville & Josh Goldstein e Glenn Ficarra & John Requa. A produção do filme fica por conta de John Davis e John Fox, da Davis Entertainment; Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions; e Beau Flynn, da FlynnPictureCo. Scott Sheldon e Doug Merrifield são os produtores executivos.

SOBRE A WALT DISNEY STUDIOS

Por mais de 90 anos, The Walt Disney Studios foi a base sobre a qual a The Walt Disney Company foi construída. Hoje, o Estúdio oferece filmes de qualidade, músicas e peças de teatro para consumidores em todo o mundo. Os filmes longa-metragem são lançados sob os seguintes selos: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; e Lucasfilm. The Walt Disney Music Group abrange os rótulos de Walt Disney Records e Hollywood Records, bem como Disney Music Publishing. O Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo Disney on Broadway, Disney On Ice e Disney Live!

SOBRE O DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, Disney+ está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios publicitários, com uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e live-action e curtas originais. Fornecendo acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para assistir com exclusividade os últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Pança, 🎭 espetáculo com temporada online no Youtube
Próximo Marisa Monte, 🎶 Polysom lança discografia da cantora em vinil