A canadense Julie Neff lança o clipe de Swagger, canção que está no EP Over It, e que fala sobre viver em estado de superficialidade, fazendo uso de ‘máscaras sociais’ ao se relacionar. O vídeo é fruto de uma parceria da artista com a KERN, marca de moda brasileira.

A ligação com o Brasil não é novidade, antes mesmo de se decidir mudar para o país – o que acabou ficando em suspenso devido à pandemia -, Julie visitou o país algumas vezes e ativou conexões que se mantém até hoje, como é o caso de Tamara Kern, estilista e diretora audiovisual: “Conheci a Tamara durante uma turnê no Brasil e amei seu senso de design e direção quando fizemos uma sessão de fotos. Então, decidi convidá-la para fazer este vídeo. Como não pude estar no set no Brasil devido à pandemia, Tamara me enviou algumas roupas para que pudesse filmar minhas cenas no Canadá. Estava isolada no interior de British Columbia na época, então, tudo foi no clima ‘faça você mesmo’”.

Sobre a direção, Tamara conta que a inspiração de imagem e cor veio do trabalho visual da Lolo Zouaï e no roteiro a ideia foi trazer à tona uma relação entre duas pessoas, porém com envolvimentos diferentes: “por isso, a intenção foi dar ênfase em cenas que retratam as emoções de forma visual e conceitual. A dualidade e oposição entre os personagens é salientada desde as cores nas roupas, até a velocidade dos takes em oposição um ao outro. Na narrativa, a evolução desses sentimentos é visível até o estopim individual entre ambos os personagens; onde há um desprendimento e uma escolha, por parte da personagem feminina, que opta por si mesma no desfecho”.

LINKS

Instagram
Facebook
Youtube

SOBRE JULIE NEFF

Julie Neff é uma artista de rock alternativo / indie-pop que apresenta as suas experiências em melodias poderosas e ritmos intensos. Baseada em Toronto, Neff já levou sua música para o Brasil, México e Argentina, construindo ao longo do caminho sua paixão pelas diversas línguas e culturas.

Os vocais da compositora são emocionalmente potentes e ajudam a processar as emoções complexas de todos os dias. Enquanto seu EP de estreia, Catharsis, é focado nesta liberação emocional, o EP Over It ilumina o coração ao plantar os pés firmemente no chão para criar os limites saudáveis necessários ao longo da vida.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior A Crônica Francesa, 🎥 vídeo dos bastidores e locações
Próximo Cazas de Cazuza volta aos palcos no Rio e passa por Brasília