Ex-Primos Distantes, Juliano fm Costa 🎤  anuncia novo single e divulga data de lançamento do álbum Barco Futuro. Teaser de “É Bom Sonhar” revela influência onírica em seu novo trabalho

É Bom Sonhar é o título da faixa que antecede a estreia do álbum Barco Futuro do compositor paulistano, que fez parte da dupla Primos Distantes, Juliano fm Costa. O novo single estará disponível em todas as plataformas de música, na sexta (25), e vem acompanhado de videoclipe. Faça o pre save aqui e assista ao teaser aqui.

O disco, com lançamento marcado para 23 de julho, será distribuído pela Tratore e já teve as faixas Longe Daqui, Saiba e Coragem previamente apresentadas com seus respectivos videoclipes. E a música que antecede o lançamento do álbum nasce desbravando o universo dos sonhos, com uma animação feita de sobreposição de colagens 3D, inteiramente dirigida, produzida, editada, roteirizada e finalizada pelo próprio artista.

PRE-SAVE AQUI

LINKS

Facebook
Instagram
Youtube
Spotify

SOBRE JULIANO FM COSTA

O paulistano Juliano fm Costa teve a música como fio condutor de sua vida desde a infância, quando aprendeu a tocar o seu primeiro instrumento: bateria. A veia compositora do artista, começou a dar sinais ainda na adolescência e aos 16 anos escreveu sua primeira canção.

Em 2014, aos 24 anos, iniciou a parceria com Caio Costa e montou sua primeira banda autoral: Primos Distantes. Seu primeiro trabalho foi produzido por uma figura importante na cena independente paulista, Rafael Castro, e através deste álbum, rodou casas da cena underground da cidade, além de shows no Sesc.

Em 2019, a carreira solo volta a habitar o mundo do artista, que convida Renato Medeiros para produzir seu primeiro álbum. A dupla se isolou por duas semanas, em uma espécie de retiro musical, em uma casa na Serra da Mantiqueira, para iniciar as gravações e na volta para São Paulo, o álbum, que contou com participação de Heberth Souza e Lucas Gonçalves (baixista da banda Maglore – que também produziu uma faixa junto com Renato), foi finalizado.

O processo de lançamento do disco Barco Futuro, teve início em Março com o single Longe Daqui. Todas as faixas terão clipes, criados, dirigidos e produzidos por Juliano. As faixas Coragem (o único vídeo dirigido por uma terceira pessoa, Filipe Franco), Saiba e Longe Daqui já estão disponíveis no canal Youtube do projeto. Neste mês, É Bom Sonhar estreia em todos os aplicativos de música e conta com um videoclipe com animação feito por colagens 3D pelo próprio artista.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
Anterior Dily Nicoluche, a musa retorna ao Bella da Semana
Próximo America: The Motion Picture, 🎞️ ganha trailer na Netflix