Com foco no axé, a cantora Juliana Muller se apresenta em live, neste domingo, 12 de julho a partir das 16h. O agito contará com participação especial de Adriana Samartini e promete muitas surpresas.

Juliana Müller começou a cantar na adolescência após ganhar seu primeiro violão, que foi a grande inspiração para o início de sua carreira. No colégio, em saraus e karaokês, foi demonstrando sua intimidade com a música.
Participou de concursos de cantores e foi campeã no concurso FICO (Festival Interno do Colégio Objetivo) e campeã do SESC TALENTOS 2019.

Aos 17 anos se tornou cantora profissional e, como a maioria dos artistas, passou a se apresentar em barzinhos.
Realizou shows em várias cidades do Brasil como Goiânia/GO, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Paracatu/MG Vitória/ES, Luziânia/GO, Formosa/GO, Uberlândia/MG, Monte Alegre/GO, Querência/MT, entre outros lugares.

Dona de uma voz marcante encanta com seu swing, talento e simpatia, contagiando o público em seus shows. Juliana, além de cantora também tem talento para composição e chegou a gravar a música “Amor Eterno”, de sua autoria, em Curitiba. Devido ao sucesso e visibilidade da sua música, foi chamada para abrir o show da cantora Isabella Taviani.

Foi convidada para ser vocalista da banda Caliandra composta apenas por mulheres e bastante percussiva. Formou ainda uma banda de axé cujo nome era Maria Pimenta.

Uma de suas maiores experiências foi o período em que passou na Inglaterra fazendo parte da banda Batuke Nation (música brasileira). Hoje, Juliana Müller segue em carreira solo, acompanhada de seus músicos tais como David Paraguasú, seu exímio guitarrista, o multi instrumentista Eduardo Mesquita (Chiquinho), Patrick Rerison, baixista renomado por suas performances com o contra baixo, Rodnei Freitas, baterista baiano, de grande nome em Brasília.

Hoje faz parte, também, da banda Maria Vai Casoutras.

Em 2016, foi convidada pelo cantor Saulo Fernandes a subir no palco do Na Praia, evento de grande renome em Brasília, para abrilhantar ainda mais a festa de Axé. Em Vitória/ES foi convidada mais uma vez pelo cantor Saulo e, ainda, Levi Lima da banda Jamil e Uma Noites.
Recentemente abriu o show dos Paralamas do Sucesso na Flórida/USA, no evento Brazilian Fest – Pompano Beach, com a banda Maria Vai Casoutras.

Por onde passa a cantora causa admiração e entusiasmo com seu público, devido sua diversidade musical e alegria, mostrando sua facilidade em fazer grandes misturas musicais que passam por todos os gostos e estilos.

Agradando a todos que buscam uma música de qualidade, contagiante e envolvente, Juliana Müller, sem dúvida, é uma excelente artista com um enorme potencial, musicalidade e inegável talento.

Para curtir, basta acessar as redes da cantora
www.youtube.com.br/cantajuliana

Sobre a artista
https://www.youtube.com/watch?v=0of_RAzbH_g

Anterior Workshops do 15º Festival Taguatinga de Cinema
Próximo Série Crianças #EmCasaComSesc traz ópera infanto-juvenil