Flores de Cerejeira simbolizam “Calma e Paz” em clipe de Julia Smith. Vídeo lançado vem para ilustrar música escrita pela artista em 2016 e divulgada agora, em 2021

Nesta sexta-feira, 19, estreia o clipe de “Calma e Paz” da cantora Julia Smith. A música traz uma mensagem de esperança, por isso foi escolhida para ser a primeira a ser lançada neste ano. A artista deixa explicita sua veia romântica e ao final, ainda surpreende com um belíssimo solo.

Gravado em São Paulo, com equipe reduzida e dentro de todas as recomendações da OMS, o clipe traz as flores de cerejeira como plano principal. Julia sempre muito atenta aos detalhes e simbolismos quis, de forma sutil “pero no mucho” lembrar que o significado da flor, para algumas culturas é a renovação e a esperança.

“Ela é efêmera, aparece com suas belas cores brancas e rosas e seu perfume incrível e depois de seu próprio tempo, se vai. Mas todo ano ela volta! Cabe a nós entendermos o processo de renovação, e que logo ela irá voltar”, explica.

A música, lançada ao final de janeiro é de composição da própria artista, que sentiu que agora era a hora de divulgá-la: “foi algo dentro de mim que disse que ela estava pronta. Estamos passando por um momento em que precisamos enviar mensagens de carinho e amor ao próximo e ‘Calma e Paz’ é tudo isso”.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE  👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Mostra Museu: Arte na Quarentena em formato híbrido
Próximo Sobibor - A Revolta que Mudou os Rumos da Humanidade