No dia 4 de maio a turnê do projeto desembarca em Brasília para apresentação única no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)

Minutos antes de entrarem no palco para mais uma apresentação do show Jota Quest Acústico — Músicas para cantar junto, Rogério Flausino e seus parceiros de grupo tiveram uma grande surpresa. Nos bastidores de uma apresentação que fizeram em São Paulo, no último sábado (21), os artistas receberam um DVD de Ouro por alcançar a marca de 25 mil cópias vendidas do DVD Jota Quest Acústico.

O prêmio foi entregue no camarim pelos amigos e parceiros de palco Milton Nascimento e Marcelo Falcão. Os dois cantores participaram do DVD nas canções O Sol e Você Precisa de Alguém, respectivamente. A homenagem não é á toa. O DVD foi lançado em setembro do ano passado e, desde então, o Jota Quest tem alcançado bons números de vendas e realizado apresentação que são sucesso de público em todo o Brasil.

Rogério Flausino (vocal), PJ (baixo), Paulinho (bateria), Marco Túlio (Guitarra) e Márcio Buzelin (teclado) estão unidos desde o início, e mantém a formação original da banda. “O DVD repassa nossa carreira discográfica de mais de 22 anos. É a primeira vez que experimentamos esta modalidade e estamos gostando muito”, explica Flausino, o vocalista.

Em Brasília

Os brasilienses vão poder conferir bem de pertinho o espetáculo que deu origem ao trabalho que conquistou todo o país. No dia 4 de maio (sexta), a banda se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), a partir das 22h. “Estamos muito felizes e animados em finalmente poder chegar a Brasília para tocarmos, pela primeira vez, no maravilhoso Ulisses Guimarães”, conta Flasino.

Os ingressos estão quase acabando e têm valores entre 100 e 280 reais (meia-entrada). Além disso, estão disponíveis para compra lounges com sofás para quatro pessoas e bebida inclusa. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas podem ser adquiridas na Central de Ingressos do Brasília Shopping ou na FNAC do Parkshopping. Quem preferir pode comprar pelo site www.eventim.com.br ou pelo telefone (61) 4003-6860.

Serviço

Dia: Sexta, 4 de maio de 2018.
Horário: a partir das 22h.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3554 – 4005.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.

Ingressos

Poltrona Gold —280 reais.
Poltrona Lateral —220 reais.
Poltrona A — 200 reais.
Poltrona B — 160 reais.
Poltrona Superior — 100 reais.
Lounges — R$2.000,00 (4 pessoas )

*VALORES REFERENTES A MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDA

Sem taxa de conveniência — Central de Ingressos do Brasília Shopping
Com taxa de conveniência — FNAC do Parkshopping
Vendas on-line: www.eventim.com.br
Vendas pelo telefone: (61) 4003-6860 (sujeito à taxa de conveniência)

Anterior Reflexão sobre o cotidiano e a passagem do tempo
Próximo Campus Party Brasília anuncia 1º palestrante internacional