Comedy Central e Porta dos Fundos acabam de anunciar a estreia da nova produção Jornal da Night. Estrelada por Joel Vieira, a série trará a famosa personagem que também está no Porta dos Fundos, Lucy, e sua família nada convencional, formada por Nelly, Yollanda e Neusa – todas criadas e interpretadas pelo ator. O programa estreia nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 18h, nas redes sociais do Comedy Central (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube).

Após o sucesso das esquetes no Porta dos Fundos em que Lucy (Joel Vieira) compartilhava o seu dia a dia se adaptando à quarentena, aprendendo novas habilidades e mostrando as situações mais hilárias da rotina em família, chegou a hora dela ganhar um programa no Comedy Central para chamar de seu. A socialite irá lançar seu próprio jornal e dividir suas perspectivas sobre a vida.

Apresentadora, repórter, pauteira e editora-chefe do Jornal da Night, Lucy conta com a ajuda operacional de seu filho, Nelly, para se tornar a estrela que merece ser. Conscientemente ou não, Lucy sempre propagou seu alto-astral e agora decidiu fazer isso de forma profissional. Notícias boas ou ruins, relevantes ou não, tudo sempre acaba em brinde.

“Estou muito feliz que os personagens da minha família chegaram no Comedy Central e muito ansioso pela estreia do Jornal da Night. Por que deixaram a maluca da Lucy apresentar um jornal eu não sei (risos) mas agora se virem”, conta Joel Vieira.

O que esperar do Jornal da Night? Matérias sobre economia, previsão do tempo, mundo das celebridades, acontecimentos internacionais, interação com o público e muito bom humor. No primeiro episódio, Lucy traz notícias quentes! Além do caos espacial, a apresentadora também coloca em pauta a Vacina Russa, meteorologia e uma tentativa frustrada de Lucy Responde.

Jornal da Night é um projeto do Comedy Central e VDSI (ViacomCBS Digital Studios International), criado e produzido pelo Porta dos Fundos .

Conheça todos os personagens:

Lucy

Extremamente rica está sempre com um copo de bebida nas mãos. Tem um jeito Narcisa de ser.

Nelly

Um nerd adolescente muito tímido, inseguro e do bem. Nunca namorou e nunca beijou na boca. Tem um canal na internet.

Yollanda

Mãe da Lucy que tem a voz rouca por fumar há muitos anos. Usa roupas alegres, namora homens mais novos e famosos, fuma a todo o momento e faz artesanato.

Neusa

Diarista da família de longa data e de extrema confiança. Já participou de vários vídeos do Nelly, fazendo receitas e cantando. É sensual, convencida, sensata e sonha em ser famosa.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.com.br/ e das redes sociais: @ComedyCentralBR (Facebook, Instagram, Twitter e Tiktok) e @ComedyCentralBrasil (Youtube). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.

O PORTA DOS FUNDOS é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje é uma produtora consolidada, recém-ganhadora de um Emmy Internacional de Comédia, pelo Especial de Natal “Se Beber, Não Ceie”, em parceria com a Netflix. É um dos maiores canais do YouTube Brasil – em que já ultrapassa as marcas de 7.5 bilhões de visualizações e 16,7 milhões de inscritos.

Em processo de internacionalização do modelo de produção e negócios, em abril de 2019 inaugurou o canal “Backdoor – Humor por donde no lo esperas” no México, hoje já com mais de 5 milhões de inscritos.

Parte do time de produtores do Facebook Watch, lançou as séries exclusivas “Debate Que Eu Gosto”, com Fábio Porchat, e “Conexão Portugal-Realengo”, com Rafael Portugal.

Além de produções para a internet, o PORTA DOS FUNDOS já lançou séries de TV como “O Grande Gonzalez”, “Borges” e “Porta na FOX”, para o canal FOX, a peça de teatro “Portátil”, o longa-metragem “Contrato Vitalício”, o late show Greg News, que está com a 4ª temporada confirmada com a HBO. O sucesso “Que História É Essa, Porchat?”, programa no ar pelo canal GNT, também tem nossa produção e continuação garantida. A segunda temporada da série “Homens?” também foi lançada em 2020. Desde 2017, o PORTA DOS FUNDOS se tornou parte da ViacomCBS .

Anterior Caxote Teatro Íntimo encena o espetáculo "Ex-Gordo"
Próximo Confira a programação musical do Ticiana Werner