Com saudades de casa Jonathan Wilson, explora suas raízes e estará presente em seu próximo disco

Tendo compartilhado recentemente a faixa “So Alive” do novo álbum que será lançado na primavera do próximo ano, Jonathan Wilson lança vídeo para o single “69 Corvette”. Wilson comenta a faixa: “’69 Corvette’ é uma música que eu escrevi em algumas das centenas de quartos de hotel que estive nos últimos anos, na bigrocktour. Percebi em algum lugar no fundo da Letônia que estava sentindo falta da minha casa, da minha família, da floresta da Carolina do Norte, de todo o processo de crescimento. Sentia falta da minha família, do sentimento, da pregação. Esta é a minha ode a eles. A música foi gravada ao vivo com a banda no Sound Emporium em Nashville. É a primeira música que gravei com meu novo amigo Mark O’Connor. Aproveite…”

Jonathan Wilson passou a maior parte de 2018 na estrada, fora de casa, apoiando o Rare Birds, além de se apresentar na banda Us + Them, de Roger Waters, como cantor e guitarrista. A saudade que sentia por estar longe por tanto tempo não era de sua casa e estúdio em Los Angeles, mas um sentimento mais profundo.

Ele sentia falta do sul. Ele sentiu falta de casa. Jonathan nasceu e foi criado na Carolina do Norte. Quando Jonathan finalmente voltou a Los Angeles, foi para arrumar sua casa e estúdio. Sem lugar para trabalhar em LA e mais de 20 músicas, ele voou para Nashville para fazer um disco que o ajudaria a recuperar seu amor inato pela música americana.

A música que ele tocava com seu pai e os amigos quando criança no Sul, cercado por capim-azul e muito mais. Ele recrutou seus músicos favoritos – e alguns dos mais lendários – para se juntar a ele, incluindo Mark O’Connor, Dennis Crouch, Kenny Vaughn, Jim Hoke, Russ Pahl, Pat Sansone e Jon Radford e gravou tudo ao vivo. O álbum ainda sem título está previsto para ser lançado na primavera de 2020.

Anterior Limbo comemora 3 anos com festa no centro de Brasília
Próximo Make U Sweat volta para edição Gothic Vibes da #PutaFarra