Joias de arte


Joias de arte

A H Stern foi buscar na genialidade do Grupo Corpo inspiração para suas peças. É o caso do O intrigante visual das cordas suspensas no cenário do balé Triz (2013) que deu origem a joias formadas por um fio contínuo de Ouro Nobre 18K, entrelaçados, sinuosamente em um constante ir e vir. Por vezes, surge cravejado de diamantes cognac lembrando os bailarinos durante a performance. O quão preciosa uma hoia pode ser? A marca está sempre em busca dessa resposta.

foto_03-1

Balé Triz

Autógrafos

A querida Gracia Cantanhede lotou o Carpe Diem esta semana para o lançamento de seus últimos dois livros: o romance “Maddona Chegou” e o poético Bacia das Almas. Fila incessante durante três horas! E em breve vai ter mais, com evento na joalheria Henrique Abinave. Ela também foi convidada a participar da próxima ediação do Sarau Toccata, promovido por Káthia Pinheiro. Na ocasião, ela vai ler alguns de seus poemas aos presentes.

foto_04-1

Gracia Cantanhde autografa livro

Qual é a sua Bossa?

Roberto Menescal, um dos grandes nomes da Bossa Nova, deixará suas mãos registradas na calçada da fama no shopping Pier 21, na terça 12 de setembro. Na ocasião, ao lado de Gustavo Vasconcellos, também lançará a campanha do Prêmio Profissionais da Música que o homenageará na edição PPM 2018- “E aí, qual é a sua bossa?”

foto_02-1

Roberto Menescal

CASACOR Brasília 2017

Contagem regressiva para a abertura da CASACOR Brasília 2017, no dia 22 de setembro.

Se a ideia é satisfazer vários sentidos, o tour não pode deixar de fora o restaurante, que será comandado pelo chef Paulo Tarso. Quem assina o projeto é o arquiteto André Alf, com projeto luminotécnico da Persoluce.

Algumas empresas, mesmo não tendo um ambiente próprio, marcam uma super presença. É o caso da Gallery Tapetes, que terá suas peças espaçhadas por nadas menos que 13 ambientes, entre eles os de Beta Pollis e Roberto Pollis; Cybelle Barbosa; Gabriela Gontijo; Hélio Albuquerque e Sonia Peres; Kamila Tiveron e Karina Rocha; Larissa Dias; MAAI Arquitetura; Marcus Leite e Lídia Branquinho; Mariana Aguiar e Renata Vieira; Ney Lima; Simmetria Arquitetura; Studio AZ; Traama Arquitetura e e Walléria Teixeira.

Anterior O melhor sommelier do Brasil
Próximo Arena de Paitnball e tiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *