Faixa título de seu mais recente álbum recebe produção audiovisual feita nas ruas de São Paulo

O cantor e compositor paulistano Johnny Monster lançou hoje clipe para “Canção do Desapego”, faixa título de seu mais recente álbum. Gravado nas ruas do centro de São Paulo e na região da Paulista, a produção audiovisual busca retratar o universo do artista, a metrópole. A direção e fotografia são de Eduardo S. Menin, com produção da Mídia Fina.

Sobre desapegar de expectativas, de situações imutáveis, a faixa também traz esperança e nostalgia, Johnny comenta: “Tenho um carinho especial por ela, pois retrata com muito sentimento o sentido do desapego do álbum. A música diz ‘Fico atento, mesmo no escuro, a luz não será silenciada’, e em outra parte ‘Sinto um desejo, uma saudade, daquele tempo que a gente só brincava’. Ela retrata a dificuldade desse tempo em que vivemos, dessa escuridão que está o Brasil, mas de maneira poética, sem ser literal.”

Johnny Monster se apresenta este sábado, 30, na nova casa de rock de São Paulo, Whiplash. Com um set especial preparado, apresentará o álbum Canções do Desapego na íntegra, além de canções mais antigas e versões surpresas de artistas que admira. O evento começa às 20h, na Whiplash (Rua Dr. Melo Alves, 74).

Anterior Coelho revela seus segredos de marketing e edição de vídeos
Próximo Cinematográfica brasileira ganha plataforma na Itália