Johnnie Walker celebra o progresso coletivo, em happy hour surpresa, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

A experiência desperta o olhar e brinda aqueles que caminham ao nosso lado e nos inspiram a dar passos em prol do progresso de todos

Em tempos em que o espírito Keep Walking nunca foi tão importante, uma atitude simples como sentar-se à mesa para uma celebração, pode ser surpreendente e inspirador para trilhar novos caminhos. Esse foi o convite de Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo – multinacional líder no segmento de bebidas alcoólicas Premium – para quem circulou na noite do último dia 22.12, pelo saguão do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A mesa, num primeiro momento suspensa, rodeada por bancos gerou curiosidade e convite aos passageiros que foram presenteados por um happy hour surpresa. “Olhar para o lado, abrir um sorriso e iniciar uma conversa pode ser surpreendente e revelar novos caminhos. Johnnie Walker acredita nisso: que os passos ousados de cada um levam ao progresso de todos e que aqueles que nos inspiram a seguir em frente devem ser celebrados”, brinda João Victor Guedes dos Santos, Head de Scoth Portfolio da Diageo para Paraguai, Uruguai e Brasil.

A criadora de conteúdo gastronômico Marina Monaco, da cidade de São Paulo participou da experiência e conta que a surpresa foi positiva: “Eu adorei a experiência! No início fiquei curiosa e depois que descobri o que era fique superanimada. Me trouxe um senso de comunhão que há muito tempo não sentia”.

A ação foi idealizada pela Almap BBDO e teve coordenação de produção e execução em GRU Airport pela equipe de projetos especiais da JCDecaux, líder mundial em Out Of Home, e responsável exclusiva por toda a mídia do aeroporto internacional de Guarulhos. “Ações criativas e inovadoras como essa só reforçam a relevância dos espaços públicos para promover conexão entre pessoas e marcas. E o aeroporto de Guarulhos é um lugar especial para esse tipo de ação”, afirma Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux Brasil.

O desenvolvimento e produção de tecnologia da ação foram realizados pela equipe da Bizsys produtora de tecnologia e projetos especiais voltada para o mercado publicitário.

Ficha técnica do video

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Diageo
Produto: Johnnie Walker
CCO: Luiz Sanches
Atendimento: Maysa Oliveira, Isabela Crestana, Patricia Penteado e Mariana Santos
Planejamento: Joao Gabriel Fernandes, Janaina Agostini
Mídia: Brian Crotty, Kristin Hendrickson, Ingrid Oliveira, Steffanie Nuvens, Isadora dos Santos, Amanda Oliveira.
Conteúdo: Gisele Giardelli e Beatriz de Arruda Machado
Diretor de Fotografia: Yuri Bianchini
Cinegrafista: Junior Macedo
Assistente de câmera: Ruan Nascimento
Operador de áudio: Daniel Henrique Dias
Produção: Giovanna Lippolis
Produção: Alice Zampieri
Produção: Rafael Bedoni
Produção de set: Beatriz Barcia
Fotografo: Fabio Chiba
Editor: Fernando Ducci
Motion designer: Adriano Cobaia,406

Sobre a DIAGEO

É líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, TANQUERAY, CÎROC, GUINNESS e BAILEYS, entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países.

As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.Diageo.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.670 cidades, a empresa impacta mais de 840 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos.

Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 8 estados e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.

Sobre a Bizsys

A Bizsys é a principal produtora de tecnologia e projetos especiais responsável por viabilizar as melhores ideias da publicidade brasileira, além de ter atuação internacional, tornando realidade as criações das grandes agências para grandes marcas. Com uma equipe dedicada, que acompanha todos os processos das ativações realizadas, o know-how da empresa se ancora na tecnologia e inovação, capazes de trazerem as melhores soluções para as grandes campanhas no digital, ooh e multiplataforma.

Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇
Anterior Costelão gaúcho, 🍖 dica do Serra Gaúcha Costelaria
Próximo Um Giro pelo Mundo - Navegando no Cinema Infantil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
24 × 26 =