O ator João Vicente de Castro fala sobre a relação com as ex-namoradas no canal Julia Faria, da Snack

João Vicente de Castro está de volta ao canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Desta vez, o ator irá responder às questões e dizer o que gosta ou não gosta, depois dos 30.

João conta que depois dos 30 anos, ele gostava de qualquer coisa, mas agora está mais chato e revela que odeia festivais de músicas:

“Eu ia até em batizado de boneca. Eu não saio hoje em dia porque eu já saí demais. Se você fala, ‘vamos na minha cada para jantar e beber’, eu amo! Agora, calor, fila, banheiro longe, não”.

Sobre ir ao motel, ele conta que foi só uma vez na vida, pois desde os 15 anos mora sozinho: “Mas acho que tudo vale a pena quando a alma não é pequena”, risos.

João tem o costume de continuar amigo de suas ex-namoradas e ressaltou que com Sabrina Sato brigou só uma vez:

“A Sabrina é uma pessoa extremamente generosa e sem babaquice. Eu também não estava querendo provar nada pra ninguém e quando a gente sentava para discutir nunca era uma briga, sempre era assim ‘não gostei daquilo que você fez’, ‘tem razão de não ter gostado’, isso é uma DR boa, porque a gente está sem armadura, livre, querendo resolver. Acho que bota a relação em outro lugar”.

O ator diz que não gosta de dar festas em casa, mas gosta de viajar com amigos:

“Tem pessoas que são aderentes a todas as situações, a Fernanda Paes Leme e o Pedro Tourinho são. Eu, já sou a quase todas, basta deixarem eu escolher o lugar que vai dar tudo certo”.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Amazing Pixel – área que dá suporte, comercializa e gerencia alguns dos talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Originals – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,8M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Natura Musical apresenta Próspera, novo disco de Tássia Reis
Próximo Assista o trailer de Olhos que Condenam, de Ava DuVernay