Cantor fará sua live no dia 8 de agosto, às 17h, com repertório focado no sertanejo, que terá sonoridade com influências do country rock.

A transmissão terá participações ilustres e será em prol de entidades beneficentes.

João Neves é a cara da nova geração musical. O artista consegue inovar sem perder a essência que o move, que é o sertanejo. E é seguindo essa estrada que ele apresentará sua live, no dia 8 de agosto, às 17h, em seu canal oficial do Youtube (/JoaoNeves).

Iniciando sua trajetória musical, João Neves é o típico artista que preza pela autenticidade. O garoto já mostra seu talento no circuito de shows do interior de São Paulo. Com fortes influências de Rionegro & Solimões, Leandro e Leonardo e Di Paullo e Paulino, João promete uma live diferente. “Vou focar bastante em arranjos de guitarra. Essa mescla de distorção e sertanejo antigo tem tudo a ver. Além disso, não vou deixar de tocar também alguns countrys clássicos.”, promete.

A transmissão terá participação especiais de Rionegro e Rafaela Neves. Aqui, cabe um: Rionegro é pai do artista e Rafaela sua irmã. “Esse apoio inicial é muito importante.”, comenta. É importante pontuar que a live será realizada no Centro Colonial de Eventos, em Franca (SP), cidade natal do artista e que será em prol de ONGS e instituições da região. “Toda a quantia arrecadada será para ajudar o próximo. Vamos organizar uma grande festa sob as tags Fique Em Casa e Canta Comigo e o público verá o grande talento que João é”, analisa Rionegro. “Será uma live no estilo do show que João levará para os palcos assim que a pandemia passar.”, completa Rafaela.

Fiquem ligados, sábado, dia 8 de agosto, às 17h!

Faça parte desta história! Assista, comente curta e compartilhe. ▶️ Inscreva-se no canal e ative as notificações: https://www.youtube.com/JoaoNeves

Siga João Neves nas redes sociais https://www.instagram.com/joao.neves_/

Serviço

Data: 08/08/2020 sábado
Horário de início: 17h
Transmissão pelo canal oficial: https://www.youtube.com/JoaoNeves

Anterior Série Retrato: a obra de Tunga no Inhotim
Próximo Illusionize comemora aniversário com live e lançamento