João Guilherme divulga em todas as plataformas de streaming e no YouTube seu novo single “Nosso Som”. Seguindo a antecessora “Manual”, a nova música apresenta uma proposta musical mais madura, totalmente alinhada com a fase atual do artista.

“É um novo estilo de som que a gente está experimentando, tem uma pegada diferenciada e é a linha que quero seguir para os próximos trabalhos. É um som que tem mais a minha cara, muito mais a minha realidade, que eu acho que é o que funciona”, conta João Guilherme.

Composta por PeLu e Renato Freixeda, “Nosso Som” teve toda a produção acompanhada de perto por João Guilherme que participou de todo o processo. “Tem que ser uma coisa muito autêntica, por mais que sejam outras pessoas que tenham composto a música”, explica.

“Nosso Som” é, praticamente, uma declaração de amor em forma de música. Os fãs que acompanharam a turnê “Manual”, lançada recentemente, puderam ouvir em primeira mão a canção ao vivo e o retorno não poderia ser melhor!

“No show, a galera tem curtido bastante e já tá sabendo cantar uma música que ainda nem foi lançada. É muito gostoso escutar ao vivo, mas o som produzido é outra ideia. Acho que o pessoal vai curtir bastante e, se Deus quiser, vamos entrar nos trends topics. Vamos com tudo bicho!”.

Anterior Mário Lúcio apresenta novo álbum "Funanight" no Brasil
Próximo HBO renova ‘Greg News com Gregório Duvivier’ e exibe especial