A mostra “Uma noite no cinema” traz workshops e apresentações de dança no JK Shopping

O JK Shopping, em parceria com a Escola de Dança Andréa Maciel, celebra o Dia Internacional da Dança com o evento “Uma Noite no Cinema”. Comemorado em ‪29 de abril, a data homenageia uma das manifestações artísticas mais antigas da humanidade: a dança.

A ação pretende levar para perto do público um pouco da beleza e magia que envolve essa arte, mostrando que dançar é uma atividade que está ao alcance de todos. O evento é gratuito e acontece durante todo o ‪sábado, 27/04, das 13h ‪às 22h.

Para quem quer entrar no clima e movimentar o corpo não faltarão opções. A partir das ‪13h, os professores da escola de dança Andréa Maciel irão ministrar workshops gratuitos para os bailarinos e para quem estiver passando pelo shopping.

Os conteúdos serão básicos de dança e psicomotricidade. Para participar é necessário realizar o credenciamento ‪às 11h na praça central. Cada turma tem sua faixa etária com o conteúdo de aula especifico para sua idade.

Para finalizar o Dia Internacional da Dança em grande estilo, das 19h30 às 22h, os alunos da escola de dança Andréa Maciel irão apresentar coreografias de filmes como, Cisne Negro, Flash Dance e Charles Chaplin. Além do espetáculo, diversas companhias de dança e grupos independentes farão demonstrações de ballet e dança contemporânea em estilo livre, durante a noite.

Confira a programação completa

13h – Baby Class (4 a 5 anos)
‪13h50 – Pre Primary (7 a 9 anos)
‪14h40 – 1º Grau (10 a 12 anos)
‪15h20 – Ballet Adulto Básico (a partir de 12 anos)
‪16h10 – Dança Contemporânea – Básico ( a partir de 12 anos)
‪19h30 – Início Mostra de Dança
22h – Término do Evento

Serviço

Dia Internacional da Dança
Data: ‪27 de abril
Horário: 13h ‪às 22h
Local: Praça Central – JK Shopping
Inscrições: Gratuitas

Anterior Imaginário Cultural recebe Rodas Ancestrais, dia 27 de abril
Próximo Sextas Musicais com Guilherme Bose na Casa Thomas Jefferson