ParkShopping é transformado num lindo jardim com insetos gigantes que vão deixar as férias escolares muito mais divertidas para a família brasiliense

Entre os dias 10 de janeiro e 16 de fevereiro a Praça Central do ParkShopping se transforma em um imenso jardim. A exposição inédita Jardim dos Insetos Gigantes apresenta ao público 15 réplicas criadas em técnica hiper-realista como borboleta, libélula, aranha, joaninhas, lagartas, abelhas, louva-a-deus entre outros insetos.

A técnica hiper-realista reproduz os mínimos detalhes em escala dezenas de vezes maior. “Asas, textura, olhos, patas e ferrões. A perfeição está em cada detalhe graças a uma técnica quase artesanal, que envolve centenas de materiais diferentes, apuro e acabamento superdetalhista para atingir as particularidades de cada bicho, tornando essa uma experiência inesquecível”, destaca Cyro Leão, um dos sócios da Chá de Rabiscos, empresa idealizadora do evento.

Além da exposição, aberta ao público e para todas as idades, o evento ainda conta com duas áreas – Baby (até 3 anos) e Kids (de 4 a 8 anos) – para a turminha se aventurar em algumas atividades lúdicas.

Na área Baby, os pequeninos contam com mesa para encaixe de peças com o tema do evento, piscina de bolinhas em forma de joaninha e túnel em formato de minhoca. Na área Kids, um lindo escorregador em forma de sapo, o tubo da centopeia e uma geodésica que lembra uma colmeia de abelha para escalada. “Os nossos clientes já sabem que no ParkShopping, as férias podem ser ainda mais divertidas e que vir com seus filhos é sempre uma ótima pedida, pois podem contar com atividades enriquecedoras, lúdicas, educativas e gratuitas, tudo de forma bem leve”, comenta a gerente de marketing Natália Vaz.

A exposição fica aberta ao público no horário de funcionamento do shopping juntamente com as atividades nas áreas Baby e Kids, com inscrição por ordem de chegada na entrada das atrações. Além de se encantarem com o cenário perfeito para fotos, os insetos da mostra estão acompanhados de cartazes com uma breve explicação e curiosidades sobre cada espécie exposta, deixando a exposição Jardim dos Insetos Gigantes a melhor opção de programa cultural de férias para toda a família.

Serviço

Exposição “Jardim dos Insetos Gigantes”
Período: de 10/01 a 16/02/2020
Local: Praça Central, ParkShopping
Horários/Idade Recomendada:
Exposição: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 12h às 20h censura livre
Área Baby: todos os dias, segunda a sábado, das 10h às 21h30h, domingo, das 12h às 19h30, para crianças de até 3 anos.
Área Kids: todos os dias, segunda a sábado, das 10h às 21h30h, domingo, das 12h às 19h30, para crianças de até 4 a 8 anos.

ParkShopping

Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan

É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões. Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².

Anterior A cantora Céu lança seu clipe de “Corpocontinente”
Próximo Bloco Quem Chupou Vai Chupar Mais dia 8 de fevereiro