Nesta sexta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, Jane Santos divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube o single “Madrugada”, composta pelo seu irmão JB Santos. Para quem ainda não ligou o nome a pessoa, Jane Santos é tia do atleta Neymar Jr. e há anos levanta a bandeira do samba levando sua música para diversas cidades do país.

“Madrugada” faz parte do EP de estreia da cantora que em breve será lançado. Toda produção musical do trabalho foi feita pelo conceituado Pezinho e as faixas foram compostas por seu irmão Benício e por grandes nomes da música como Arlindo Cruz, Carlos Caetano, Claudemir e o próprio Pezinho.

“Gravar com grandes nomes do samba foi fundamental, fiquei muito honrada. Participações como a de Mauro Diniz, Bira Presidente, Ubirani, Rogerinho, Gordinho e muitos outros, abrilhantaram e valorizaram muito o meu trabalho”, explica.

As canções tiveram seu registro em videoclipes dirigidos por Fernando Hiro. Marcio Bertolone é o responsável pela divulgação digital. Os vídeos de “Sangue Vermelho” (https://www.youtube.com/watch?v=f8A_oCikPB4&t=10s) e “Solução” (https://www.youtube.com/watch?v=pxFs6E3U_Qo), que também fazem parte do EP, já estão disponíveis no canal do YouTube da cantora.

Realizada, Jane agora começa a divulgar ainda mais o seu trabalho mostrando suas novas músicas e todo o seu talento. “Gostaria de agradecer a minha família, em especial o meu irmão Neymar e o meu sobrinho Juninho, por terem dado essa oportunidade para eu realizar esse sonho. Meu professor de canto Isabêh e a coreografa Janaína Lima que foram de grande importância para a minha evolução musical.

A todos os espíritos de luz, que me deram muita energia positiva para que eu continuasse até o final. Ao público que me acompanha, que respeita o meu trabalho, sem eles eu não sou nada. Obrigada!”, finaliza.

Anterior Lançamento "Entre laços e conflitos" de Helô Delgado
Próximo Projeto Dançart’Especial inicia as oficinas de dança inclusiva