O projeto infantil Grandes Pequeninos, formado pelo casal Jair Oliveira e Tania Khalill junto com as duas filhas Isabela (11 anos) e Laura (7 anos), estreia música inédita. A canção intitulada ‘Natal de Presente’ ressalta a importância de celebrar entre família e amigos a tradição universal do nascimento do menino Jesus. A faixa está disponível para os fãs nas plataformas de streaming e lojas digitais.

A canção ‘Natal de Presente’ é interpretada por Isabela e Laura, com segunda voz de Tania e Jair, que também assina a composição e produção musical. “A letra tem uma metáfora sobre reunir pessoas em torno da ‘mesa’, que não é aquela em que se come. Na mensagem, abordo a busca pelo amor e a vontade de contribuir para melhorar o mundo, por meio das pessoas em diferentes situações”, explica o cantor e compositor. Tania acrescenta: “Essa é o desejo de ‘Feliz Natal’ de minha família para os brasileiros”. A música ganhará videoclipe que deverá ser lançado no início de dezembro no canal dos Grandes Pequeninos no YouTube.

Lançada pela gravadora S de Samba e com distribuição da agregadora Altafonte Music, ‘Natal de Presente’ foi gravada no Flux Studios, em Nova Iorque, cidade onde a família reside desde o ano passado. A faixa é uma prévia de novo espetáculo de música e teatro que Jair e Tânia preparam para animar “grandes” e “pequeninos” e deverá rodar o Brasil a partir das férias escolares de 2019. Os assuntos que fazem parte das apresentações giram em torno de educação infantil e valores familiares.

Grandes Pequeninos foi criado como um apanhado de canções que o pai compositor decidiu escrever, inspirado pela novidade das maravilhosas situações envolvendo paternidade e maternidade. Se transformou em um projeto multiplataformas, abrangendo discos – o primeiro volume foi indicado ao Grammy Latino de 2009 – livros, espetáculos músico-teatrais, programa de TV e produtos licenciados. Na internet, Grandes Pequeninos tem mais de 45 milhões de visualizações e 120 mil inscritos no canal no YouTube.

Letra ‘Natal de Presente’
(Composição: Jair Oliveira)

As luzes coloridas anunciam o Natal
Paz, esperança e vida contagiam o astral
Então a gente sente que o melhor presente está
No bem que vem dentro da gente
Tal qual semente pra gente espalhar

Felicidade e amizade de muito valor
A generosidade, na verdade, dá o sabor
A esta ceia cheia de carinho e de amor
Sorrisos pra dar e também receber
Natal de presente pra mim
E para você

Todo o mundo junta todo mundo
Na mesma mesa
Esta é a certeza de um Natal feliz
Bem feliz!
Todo mundo junta todo o mundo
Na mesma mesa
É o Natal de presente
Que eu sempre quis

Ouça http://smarturl.it/Natal_De_Presente

Anterior Confira 3 filmes para deixar o seu espanhol excelente
Próximo Manu Gavassi lança “Garota Errada”, série baseada em sua vida real