Jaffar Bambirra é o mais novo artista distribuído pela GRV Mídia e Entretenimento, que tem à frente o produtor musical Gustavo Vasconcellos

Compositor contratado pela Sony, Jaffar tem mais de 30 canções, das quais duas já incluídas na trilha da novela global PegaPega (2017/2018): Ilustração e A Flor e o Jarro, sendo esta composta para o personagem Marcio, interpretado pelo próprio Jaffar.

A música é uma das manifestações artísticas mais presentes em sua vida, e o artista aguarda entusiasmado o lançamento do video clip de Ilustração, produzida por Pedro Mamede, no estúdio Fibra. O clip foi filmado em Cachoeiras de Macacú com participação especial da atriz Pally Siqueira e direção de Nadia Bambirra. O lançamento será em 12 de junho, no Dumont Arte Bar, na Gávea, com show entre amigos e a participação dos atores e músicos Cadu Libonati, Breno Ferreira e Pedro Botafogo.

Ilustração será o primeiro single de Jaffar nas lojas digitais- distribuição a cargo da GRV, que tem mais 127 artistas se selos no catálogo, entre eles Kiko Peres, Atitude Feminina, Izabella Rocha, Dillo Daraujo, Maestro Jorge Antunes, Galo Cego, Melhore dos Mundo (20 anos) e Viola Urbana.

Ainda no mundo da música, Jaffar participou da música, e do Clip Usted Me Gusta e também atua como produtor de eventos, como o Sósarau, um encontro de músicos e atores.

O carioca, de 20 anos, além de músico talentoso é também ator. Formado pela escola de atores Wolf Maya, aos 18 anos, é contratado da Rede Globo e também cursa cinema na PUC. Versátil, ele acaba de fazer uma curta temporada entre Rio e São Paulo, com o espetáculo teatral 12 Trabalhos, de Daniella Visco e prepara-se para o primeiro personagem no cinema.
A música está sendo distribuída para as principais lojas digitais de todo o planeta pela GRV e já pode ser encontrada, por exemplo, no spotify, itunnes e deezer: https://www.deezer.com/br/album/65237382

Anterior Estúdio fotográfico de Brasília conquista prêmio Internacional
Próximo Restaurante Abbraccio tem Lasagna de massa artesanal